08 janeiro, 2010

Finalmente… é hoje!

Finalmente chegou o grande dia!

  A sexta-feira! É dos dias que mais gosto, e então quando coincide com um feriado é fantástico!
Já sei, pensavam que estava a referir-me à kouza dos Casamentos G!
Quanto a isso, coloco um comentário que não é meu, mas é como se fosse:
" A diferença fundamental entre a união registada do PSD e o casamento gay do PS é que a primeira exclui adopção e a segunda também. Tanta treta sobre o princípio da igualdade e contra a discriminação com base na orientação sexual para se acabar a aprovar um casamento de segunda para os gay"

6 comentários:

Anónimo disse...

"Casamento" de segunda...à pobre e desgraçado e à sexta-feira.Ai se os muçulmanos sabem passam da poligamia para a poliandria!

XEIRINHAS disse...

O enlace vai dar-se um dia. É certo e sabido. Mas agora ou muito me engano foi só para a fotografia. Vão ter que revêr a cerimónia. A igreja,vai ser a mesma.Noivos, também. Padrinhos e convidados, na mesma. Só o guião da cerimónia vai ser outro.

Anónimo disse...

Casal é um par de pessoas unidas por casamento
ou por outro tipo de compromisso amoroso,
como união estável
ou namoro, por exemplo.
O termo, inicialmente restrito a pares heterossexuais,
actualmente pode designar também pares homossexuais em relacionamento amoroso.
Também essa denominação (casal) pode ser usada para outras funções como: um casal de filhos, de animais de estimação etc.
Neste sentido, o termo costuma se referir a seres de sexos diferentes.
Wikipédia.
A noiva põe a mão por cima
ou por baixo?

Anónimo disse...

..e é assim que se concretiza a profecia antiga...um dia a europa será toda islâmica porque os europeus viraram bicha e viadinhos remelados...

Anónimo disse...

Não comento essas ditas uniões a quem o Senhor Sócrates (peço desculpa de não chamar Engenheiro, porque então eu deveria também assinar como doutor, pois vontade não me faltou de o ser, mas tal e qual o primeiro ministro fiquei-me pelas intenções, ele, foi mais longe arranjou uns quantos yes man que lhe ofereceram um canudo num fim de semana)convencionou chamar de casamento (vá-se lá saber o porquê). Como ouvi num outro dia a um velhinho lavrador da minha aldeia, dois bois ou duas vacas são pura e simplesmente uma parelha, certo? Então dois homens ou duas mulheres serão quanto muito um duo. Já no que diz respeito a adopção, quem quer ter filhos que os faça. Assim sendo, se entendem que esse género de vida é o que adoptaram, quanto a isso ninguém deve ter nada a obstar, ou melhor dizendo ninguém deve obstar, porque cada um é dono e senhor da sua vida e dela deve fazer o que muito bem entende. Nada obsto a que um homem goste de outro ou uma mulher goste de outra, que é contra natura, disso estou certo ninguém terá nada a dizer, mas que deve ser aceitável, disso também ninguém se deve opôr. Que ninguém diga que desta água não beberá ... e nós que casados somos, com filhos dentro de portas, ninguém poderá atirar pedras ao telhado do vizinho, é que um dia destes a pedra pode fazer ricochete e partir a nossa telha, não é assim? Pois bem, embora algo contrariado (é que já lá vão cinquenta e pessoa que nasça antes do 25 de Abril tem sempre presente aquilo que Salazar apregoava, que faria milionário o homem que conseguisse dar à luz, afinal já não faltará muito para isso, não é? depois de ouvir aquela ilustre senhora à porta do Parlamento dizer que a "sua mulher" foi impossibilitada de a beijar!!! A sua mulher? Mas, quem estava a falar não era uma mulher?) O que mais nos esperará?

Anónimo disse...

com um PM destes...o que ainda estará para vir???Curioso que nunca mais de ouviu falar do diogo infante...provavelmente deve estar a ganhar "muito bem"...