07 janeiro, 2010

Prova de fogo! (em lume brando)

imageEncontrei num destes dias o nosso estimado “avariador” no “centro de estágio das pedreiras de Fiães” a  treinar com muito afinco!
Como atleta de relevante importância, sabe da… importância que é fazer os treinos em alta altitude… nas pedreiras de Fiães!
E isto é para o dificílimo “combate” que terá pela frente no próximo dia 15 deste mês: eleições laranja para a coba e por arrasto as outras pouco importantes 30 freguesias!
image
Como “cabeçudo” de uma das listas e principal opção para suceder a ele mesmo, sabe no entanto que não terá tarefa fácil nesse dramático acto!
Digo dramático, apenas para dramatizar, pois prevê-se um mandato de dois anos sem “piadinha” nenhuma!
E terá o nosso líder laranja opositor!? Sim, ele mesmo…. e um mandato que agora termina que pelo menos nesta fase eleitoral que passou, dizem-me que criou alguns anti-corpos!
Teremos no mínimo duas facções no próximo processo eleitoral: Uma que apoia incondicionalmente…. sob condição, o nosso “Midinho” e uma outra que embora não o apoiando….. apoiam-no efusivamente com receio de serem descobertos…. por não o apoiarem!
Há uns dias questionaram-me sobre a minha disponibilidade para ser candidato, ao que tive de amavelmente recusar, porque não sou “mulitante”! Foi então que me disseram. “por isso mesmo, não sendo “mulitante” não corres o risco de ser ameaçado de expulsão por alguém que …também não é “mulitante”!

1 comentário:

Anónimo disse...

Dá-lhe Midinho!
Chega-lhes!