
A Comissão Política Concelhia do CDS de Santa Maria da Feira foi alargada em dois membros, passando a ter sete elementos. Esta decisão prendeu-se com a intenção de aumentar a eficácia na estruturação que vem sendo implementado no seio do partido, aproveitando dois excelentes activos humanos que são os dois novos membros.

Aldina Martins, Técnica Oficial de Contas, natural de Paços de Brandão e residente na Feira, é uma Militante já conhecida no interior do partido, com provas dadas em concelhias anteriores e diversas campanhas, tendo sido n.º 2 da última lista para a Câmara Municipal do concelho e em 2005 n.º 2 da lista para a Assembleia de Freguesia de Paços de Brandão. Será, no entender do partido, uma pessoa fundamental na organização interna.

Jhonny Henriquez, nascido na Venezuela, reside em Rio Meão, é Engenheiro de formação, desempenhando o cargo de Orçamentista numa empresa de referência do concelho. É mais um exemplo dos muitos independentes que abraçou o projecto do CDS nas últimas autárquicas, tendo-se filiado entretanto de forma a se envolver mais directamente na vida política feirense. O seu desempenho será fundamentalmente na acção política e média.
O CDS de Santa Maria da Feira vê assim a sua equipa reforçada, para os desafios futuros.
Esta decisão foi uma de muitas que se tomaram no plenário concelhio realizado a 29 de Janeiro. Entre outros assuntos, analisou-se o resultado dos últimos 3 actos eleitorais (em especial autárquicas) e o plano de acção do partido para 2010.
2 comentários:
Isto no CDS é fantástico, não se precisa de eleições na Concelhia para modelar a sua constituição... demo??cracia?
E houve eleições no CDS. Houve um Plenário Concelhio (assembleia), tal como diz a notícia, no dia 29. Houve eleições para esses dois elementos. Para a próxima, leia a notícia até ao fim.
Enviar um comentário