Ora, foi com grande surpresa que ficamos a saber, pelo jornal Público, de um segundo certificado de José Sócrates!
Ao verificarmos o documento, este está datado ( 96/08/26), assinado pelo chefe da secretaria!
Dois pormenores sem nenhuma importância estão ali:
No papel timbrado da Universidade Independente, no rodapé, entre outras informações, constam o endereço (físico e electrónico) e os números de telefone e de fax ( 351 21 836 19 00 e 351 21 836 19 22 351 21 836 19 22 ).
O curioso….e é mesmo curioso é que em 1996, os números de telefone não apresentavam os indicativos 21, 22, 290, mas sim, 01, 02, 090... a alteração só foi feita em 31 de Outubro de 1999!
Estranho não??????
Estranho não??????
Um outro facto curioso…mesmo curioso, é um código postal composto por sete algarismos (1800-255), é estranho…. pois só em 1998
é que começa a ser utilizada esta nova forma de indicação.
Conclusão: o certificado parece ter sido emitido, não em 26/08/1996, mas em data posterior a 31 de Outubro de 1999.O problema ("o maior dos problemas") reside no facto de o Gabinete do primeiro-ministro já ter esclarecido
, que a data válida era mesmo a do certificado que se encontra na Câmara da Covilhã.
"
Mais um erro administrativo, que só pode ser imputado à UNI
" (dirá o Gabinete do primeiro-ministro).
Espera-se entretanto que se encontre o funcionário responsável por ter feito esta asneira…e quiçá com o intuito de embaraçar o nosso primeiro ministro, que coitadinho está a ser vitima de constantes embaraços como este!

4 comentários:
Claro que é uma batota!
E os batoteiros não foram espertos. Foram uns batatas,uns nabos!
Só arranjam estas alhadas para tramarem o Senhor Primeiro Ministro. Mas não tem mal ele vai mandar acabar a Via Feira-Arouca-Castelo de Paiva e nós perdoamos-lhe tudo. Os Lisboetas são uns enjoados.
É o tal gato escondido com o rabo de fora.
Começo a ter pena deste homem que aparentemente comanda os destinos deste lindo país. Das duas uma: ou ele é mesmo inocente porque nada lhe acontece ou os jornalistas são aldrabões e afinal não têm provas de coisa alguma. Afinal,em que ficamos???? Há governo? Há justiça? Há verdade? Há Povo? Há liberdade?
Tenho para mim que andamos todos a brincar uns com os outros, a comermo-nos uns aos outros mas ninguém se manifesta. E achamos que isto é Liberdade e Democracia.
A comermo-nos uns aos outros???...alto lá, quem lá deve saber dessas lides com o sócrates é o infante...por acaso, sabem quanto ganha mensalmente?mais um boy do PS e o "fofinho" do sócrates.......
Enviar um comentário