08 fevereiro, 2010

Metro nas caldas?!

Há dias ouvi o nosso Taken Martins a dizer que o “Hotel para as Caldas” estava em cima de mesa! Não sabia que o nosso Taken era adepto dos Legos e das construções de hotéis com esses materiais!

Bem, independentemente de legos ou não, e mesmo sem conseguir apurar junto do nosso Taken Martins se eram hotéis mesmo ou se eram hotéis para cães e ou gatos, o que hoje vi é a prova provada que as Caldas não andam a dormir…até porque não tem hotéis para o fazerem.
Já me tinham dito e confirmei, as Caldas serão a primeira terrinha a ter o metro de superfície! As imagens não enganam e já ali estão os carris!
caldas

5 comentários:

José Pinto da Silva disse...

A imagem e post são, diria eu, quase burlescos, mas não deixa de ter graça. De facto aquele "carril"
suporte de tabuleiro de ponte não terá sido assim muito conseguido. Mas ... alguém ordenou.

José Pinto da Silva

Bruno Costa disse...

E já agora qual o tipo de composição previsto? :P

ATM disse...

Não é um carril de Metro mas sim uma infraestrutura suporte para uma ponte artística de madeira exótica vinda do Brasil macacaúba e pau santo!
Quanto à transformação da via férrea em Metro é aceite se bem que seja uma despromoção...
Conhecido o antigo projecto da "via férrea":“…, sabia o amigo que Via Férrea do Norte Porto - Lisboa passava num projecto inicial junto das Termas vinda de Estarreja
e seguia junto do Uíma para Avintes - Porto?
Mas que influências políticas a afastaram para os pântanos de Aveiro e areias de Esmoriz e de Espinho? ( Das Memórias Paroquiais)
caldas-são-jorge.blogspot.com de 22 de Abril de 2007.

Anónimo disse...

Ó Pintainho até de engenharia percebes, és um caso raro de polivalência e burlesco e toma nota não é de burla. O que me dá a entender é que a obra vos faz muita azia. Rennie em pastilhas e isso passa-vos.

José Pinto da Silva disse...

Oh estúpido, a classificação que dei de "burleso" foi para o texto do "post". Se soubesses ler verias isso mesmo. EScrevi a palavra carril entre comas exactamente porque o post falava em comboio-metro. E pelo aspecto actual aquilo não é ´lá muito bonito. Na minha opinião. Clero que gostaria de chamer analfabeto ao anónimo 10:09 PM mas de caras, se ela a tivesse. De resto, só analfabetos sem cara serão capazes de estampar estes desatinos.
Assino em maiúsculas.
JOSÉ PINTO DA SILVA
Nota: Já agora dou por finda qualquer resposta a parvos anónimos. Quem quiser troco, assina.