11 fevereiro, 2010

Não!!! Não é nenhum país da América latina….(II)

Este homem ganha 500 mil contos por ano!!!!image

O homem que meteu providencia cautelar ao SOL

Natural do Porto, Rui Pedro Barroso Soares licenciou-se em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing. Mas foi na Juventude Socialista (JS) liderada por Sérgio Sousa Pinto que conheceu dois homens fulcrais para o seu futuro: Marcos Perestrello e Paulo Penedos.

Em Abril de 2006, Rui Pedro Soares toma posse com 32 anos como administrador executivo da holding do Grupo PT, com um salário anual de 2,5 milhões de euros!

Não…não é engano é mesmo 500 mil contos por ano!

8 comentários:

SAR disse...

É um escândalo...

Anónimo disse...

Ainda não li a opinião do Pinto da Silva sobre este atentado. E gostaria muito.

Anónimo disse...

Este é um dos servitentáculo do Polvócrates.

Simplesmente revoltante!

XEIRINHAS disse...

O menino Pedrinho é mais um subproduto das Jotas partidárias. A providenca cutelar é para defender o seu bom nome, a sua honra e a sua vida pessoal e familiar e o grandessissimo tacho que tem. Tão novinho. Vai longe, mais o seu companghon de route Paulo Penedos. Que duo.

A TRuPe disse...

isto é que se chama o verdadeiro chupista!
Chulo.. só não sei se é com CH ou com X!

Anónimo disse...

...Manuel Alegre, durante a guerra do Ultramar era locutor da rádio Argel, onde se congratulava pela morte de soldados portugueses às mãos dos terroristas...
Mas já tivemos um traidor como Mário Soares, que pisou a bandeira nacional...por isso não me admiro se tivermos outro...
É porque a maioria merece, é por isso que este país está perdido!
O jovem d. Pedro V descrevia ( o país), na sua correspondência para o seu tio Alberto, marido da Rainha Vitória de Inglaterra, como uma "canalhocracia".
.. podemos dizer, hoje, que não é mais uma canalhocracia que nos governa, mas sim (e salvo raras e honrosas excepções) uma "quadrilhocracia".

Anónimo disse...

...Ficava BEM colocação de um "lINK",com a origem do texto (original) acima!
Ai vai: http://escoladopresente.blogspot.com/2010/02/manuel-alegre-um-desertor.html

Anónimo disse...

Isto é um ultraje a quem trabalha!
Devia de haver um tribunal internacional que julgasse governos que têm este tipo de comportamento para com um povo que os elege na boa fé e depois é roubado, enxovalhado explorado e saem todos ufanos e de bolsos cheios para grandes empresas continuando a gerir a sua ignorância em altos cargos pisando roubando.mas sempreinpunes e dandocobertura a outros como eles