31 maio, 2010

Arrifana : Alerta vermelho!

image“aquilo que me foi dito há um mês atrás será para honrar” – Jorge Silva

Manhouce pode voltar a fechar e afinal de contas o centro escolar de Arrifana poderá ser feito… um dia destes!


As novidades parecem que saíram da boca da “princesa GG”

Dizem as más-línguas que perante esta espécie de comunicação, a rapaziada de Manhouce nem abriu a boca…. Terá sido de espanto?

Quem não gostou nada disto foi o grupo da laranjada local, que ainda recentemente garantiram que o centro escolar iria arrancar antes do final do ano!

Parece que quem lhes disse foi alguém com “alguma…pouco…quase nenhuma”responsabilidade!

Pedi um comentário ao elemento da Assembleia de Freguesia de Arrifana, Jorge Silva, e este não podia ser mais esclarecedor:

“As informações são neste momento ainda escassas. Todavia e daquilo que se sabe, penso que se cometem aqui dois erros fundamentais: um é voltar a insistir no fecho de escolas sem que esteja já construído ou sequer em construção o Centro Escolar. O segundo erro, é se efectivamente se tem de encerrar uma escola, na minha opinião deveria ser então encerrada a escola onde vai ser construído o Centro Escolar. Não consegui falar ainda com nenhum responsável da Câmara Municipal sobre esta situação, e certamente que aquilo que me foi dito há um mês atrás será para honrar, ou seja, até ao final deste ano de 2010 vai haver obra no centro escolar e portanto mais errada ainda me parece esta opção.”

Sem comentários: