19 maio, 2010

Mãe querida… Mãe querida!

Podemos quase considerar um caso de “jobs for the mothers”! 

Francisco Louça que tanto critica tudo o que funciona ou mexe (bem ou mal), pelos vistos também não é lá muito a favor dos “jobs for the boys”…. Vai daí…mete a sua queridíssima mamã, de 79 anos, como assessora do bloco de esquerda!

Parabéns senhora dona Noémia da Rocha Neves Anacleto Louçã… esta musiquinha é para si…

15 comentários:

Anónimo disse...

Esse gajo não engana ninguem,apenas os seguidores dele.É dos tais que diz olhai para o que eu digo e não para o que eu faço.

Anónimo disse...

ahahahaha muita boa esta! os gajos n enganam.. é só bla bla

José Pinto da Silva disse...

EStou a léguas de ser dele seguidor, mas recordo que quando saiu a notícia (e foi já há semanas) vinha muito claro que ela (a mãe dele) exerceria a título gracioso.
José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Despacho (extracto) n.º 5296/2010

Por despacho de 15 de Outubro de 2009 do presidente do Grupo
Parlamentar do Bloco de Esquerda:
Licenciada Noémia da Rocha Neves Anacleto Louçã — nomeada,
nos termos do n.º 6 do artigo 46.º da Lei de Organização e Funciona-
mento dos Serviços da Assembleia da República, republicada pela Lei
n.º 28/2003, de 30 de Julho, para a categoria de assessora do Grupo
Parlamentar do Bloco de Esquerda, sem qualquer remuneração.

1 de Fevereiro de 2010. — A Secretária -Geral, Adelina Sá Carvalho.
203047263

Anónimo disse...

Alguem acredita que essa senhora vai para lá de graça? De graça e a seco andam os CÃES.

Anónimo disse...

Trata-se de um falso problema esse o "job for the lady", efectivamente o que espanta é o BE não possuir pessoas nos seus aderentes capazes de ocupar esse lugar, ainda para mais com a crise de trabalho que existe! Como todos sabemos o BE costuma a presentear os seus colaboradores mais fieis com tachos, não é assim Sr. Joaquim Dias? O Be rodear-se dos fieis, quase como o papa se rodeou por estes dias revela uma fragilidade interna que se intensifica, senão vejam aqui: http://convencaoextraordinaria.blogspot.com/

O Be está a partir por dentro, olhem as pessoas que fazem parte dos órgãos dirigentes agora, e os que lá estavam que não estão, os eleitos que deixam estranhamente de ir às assembleias...Enfim paladinos da democracia e liberdade para inglês ver...e tacho manter!

BIS disse...

Não há nada como a divergência dentro da democracia!

Não achas?

Há espaço para todos!

Lutem por uma vida melhor!

Anónimo disse...

Com a compra dos computadores e de carros novos eles não falam.Cobrem-se todos com a mesma manta.Cambada de parasitas.

XEIRINHAS disse...

...a titulo gracioso? Certo, mas não está a ocupar um lugar que podia ser de um desempregado?
Grosso modo mas foi por este lado que pegaram com a medida de pôr os do rendimento minimo a trabalhar. Que iam tirar lugar a um desempregado, a justificação para o não.

José Pinto da Silva disse...

Se porventura a sua mãe se dispuser a tomar conta do seu filho também será acusada de estar a ocupar o lugar de uma ama desempregada?

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

O Pinto da Silva a defender o BE cheira-me a esturro.

Anónimo disse...

O Nosso amigo Pinto da Silva disse tudo: "Tomar conta do seu filho", pois como começa a ficar claro o Louçã já recorre aos familiares directos para manter a aparente coesão interna, anulando assim o risco de se rodear de algum dissidente anti-Alegre que lhe crie embaraço...Realmente eloquente a visão do nosso Pinto Silva..

José Pinto da Silva disse...

Só pretendo salientar que para assessor cada qual chama alguém que julgue capaz e que seja de sua confiança. Política e não só. E no concreto o Bloco, em qualquer circunstância, sempre escolheria daqueles que se erguem sempre à ordem do chefe. Não sei se por lá há algum anti Alegre. Se houver há sempre uma forma sub´reptícia de o arrumar. Exemplo: Joana Amaral Dias.
Ah! Sou visceralmente contra o BE e não sou nada, nada a favor de Alegre.
José Pinto da Silva

XEIRINHAS disse...

Claro que não meu caro Pinto da Silva, está a fazer o papel de AVÓ.
Não misturemos as coisas.

Anónimo disse...

Também não exagere isso de visceral, é um pouco demais. Todos sabemos o amor que nutre quer pela figura do Louçã quer pelo seu camarada Alegre e Poeta..sim sabemos disso. E pelos vistos comunga da mesma opinião sobre a escolha dos galos (neste caso galinha) para meter nos poleiros. O que aqui se pretende fazer ver, é que o BE internamente anda em azia uns com os outros, e que a coisa já lá não vai com kompensan. O Louçã em desespero de causa deve ter ido buscar a mãe, pois não devem existir muitos camaradas mais com vontade de aturar as trapalhadas em que se mete. E com o Alegre ..foi o fim da macacada.
Há quem diga que aquilo vai acabar tudo à batatada!