31 maio, 2010

O "Ruy Pães" demitiu-se

image Ainda recentemente comentei aqui a respeito de uma “dança de assessores”…e meus amigos, é com enorme tristeza que o nosso 1º bailarino e “inginheiro” da Cambra “Ruy Pães” foi-se!

A notícia é do inicio da semana que passou, mas como ontem há noite havia aquele concurso sobre quem sabe dançar, pensei que ele pudesse ser repescado!

Mas nada disso aconteceu! O nosso Ruy foi embora (demitiu-se da Cambra) e não está virado para um “volto já”!

As razões?! Tirando uma que vem dos lados de “Gaya” e outra que é de dentro da própria Cambra, não há mais razões que esclareçam a kouza!

Tentei obter uma reacção junto de alguém que…. não conhece o Ruy de lado nenhum e este disse-me apenas que “ Nada a dizer. São outros projectos de vida!”

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o fez, foi a melhor decisão que tomou.

Anónimo disse...

mas mais grave é a responsável do museu uma tal DOTORA ANA SONSA que faz parte da comissão de escolha dos participantes na viagem medieval, e escolhe a filha para ter uma tenda bem colocada, o cunhado para ter um restaurante de caça feito à medida dele e que ofereceu metade do valor de outro( o feira viva não precisa de liquidez) ou ainda a sua acessora dótora Cecine Ceroula que coloca a mãe o namorado e os primos em tendas debaixo das árvores. Sigam o exemplo e demitam-se.

Anónimo disse...

ou a mesma dotora ana que cobrou mais de dois mil euros ao feira viva em horas extraordinárias porque realmente teve necessidade de servir os seus interesses e só conseguiu pensar nisso depois da hora de expediente. Nessa hora anda em cafés.

Anónimo disse...

então a ordem é reduzir custos nas empresas municipais e a dotora ana sonsa vai receber 2500 euros de horas extraordinarias. fora o facto de o cunhado concorrer para um restaurante e ganhar sempre o concurso, o restaurante o caçador. no minimo suspeito

Unknown disse...

Bom dia é de certa forma com algum desagrado que li o infeliz comentário relativamente à Dra.Ana quando se refere ao cunhado por ganhar sempre o lugar do restaurante na Viagem Medieval e de certeza que só pode mesmo ser dor de corno meu caro ou lá quem seja corte-os pode ser que se sinta melhor consigo.
Ao contrario de si eu indentifico-me até porque desde pequenino que a minha mãe sempre me disse que é muito feio atirar pedras e esconder a mão. Penso que não é necessário fazer um desenho certo.
Obrigado
Cumprimentos Mario Coelho

Anónimo disse...

ainda bem que a sua mãe lhe ensinou a não atirar pedras e esconder a mão...mas já que nada esconde explique como venceu o concurso deste ano se ao que sei apresentou uma proposta inferior a outra proposta concorrente


e já agora também poderia tornar público o valor que a câmara lhe pagou o ano passado para ter o seu restaurante exclusivamente reservado para eles no primeiro dia da viagem medieval...e porque foi o seu restaurante o seleccionado para prestar esse serviço e não outro....

porque é que houve restaurantes quase sem espaço para montar as mesas e o seu era à grande à francesa.....

concerteza tudo coinciências e nada de anormal em todas estas situações....

isto não se trata de dor de corno mas de uma questão de justiça e só quem é parvo é que não percebe que isto são tudo joguinhos de interesse e esquemas...

QUEM NÃO QUER SER LOBO NÃO LHE VESTE A PELE MEU CARO

Miguel disse...

Meu caro amigo (a) , sou o suposto namorado da “dótora Cecine Ceroula”, venho por este meio informar (pois pelos vistos não sabe) que no regulamento não faz qualquer tipo de referência às pessoas que podem ou não inscreverem-se independentemente se são amigos, namorados, irmãos, pais, etc. do júri em questão.
Concorro desde 2005 e na minha proposta inseri um produto que na altura não existia na Viagem Medieval. Trata-se e passo a publicidade do Hidromel ao que o juri achou ser uma mais valia para a feira em questão, o que muito me apraz visto o sucesso que tenho de à 5 anos a esta parte. Desde então tenho cumprido com aquilo a que me propus.
Em relação ao suposto lugar, sou mais um entre os outros 50 e tais que ficam no Rossio, não achando ser uma mais valia. A viagem Medieval é um evento que para quem goste de trabalhar, dá para todos o que muito me apraz, pois eu só quero a minha parte.
Não devo nada a ninguém (como algumas pessoas) tenho a minha situação regularizada nas finanças (ao contrário de algumas pessoas) e aquilo que ganho na Viagem Medieval é simplesmente fruto do meu trabalho.
Fica desde já convidado a ir tomar um copo na edição deste ano, e caso se identifique, esse mesmo copo será por conta da casa.
Cumprimentos.

Unknown disse...

Felizmente que não tenho nada a esconder até porque me identifiquei e mais uma vez ao que parece continua a querer esconder-se como referiu e bem, como os LOBOS.
À questão de ter ganho o espaço com uma proposta inferior a outra proposta concorrente só demonstra a honestidade com que tenho trabalhado nos anos anteriores,até porque pelo seu comentario sabe que enviamos para a candidatura o que nos propomos fazer durante a Viagem e infelizmente há quem não cumpra não sabendo se foi o seu caso.
Tratando-se de justiça creio que existem os tribunais para algo (daa). Referente ao espaço aconselho este ano levar consigo uma fita métrica até porque o ano passado tive menos espaço de que o anterior(ano)não vá perceber.Lamento informar que a (Cambra)como lhe chama e que até nisto é bastante piroso não alugou qualquer espaço pelo menos a mim.Peço desculpa se o(a)desiludi.Convinha que antes de escreve se informe. Não sei como consegue falar em anormalidade depois dos seus comentários referentes a este assunto de facto só demonstra o seu carácter (...).
Não se tratando de DOR de CORNO convinha que bebesse menos.
O que mais gosto no seu comentário é o nome ANONIMO pensei que o seu nome fosse c...
Contudo continuo a achar que não passa de um cobarde pois não tendo coragem para se identificar e esses são protegidos por outros cobardes.
Cumprimentos Mário Coelho