26 maio, 2010

um homem também chora…

Mourinho chora como uma criança no ombro de Materazzi

5 comentários:

XEIRINHAS disse...

Comparem os procedimentos. Materazzi jogou anos a fio no seu Internazionale e foi igualmente o seu carismático capitão de equipa. Com a idade chegou o ocaso e esta época não tinha jogado. No derradeiro jogo o que decidia o campeão, Mourinho chamou-o por uns minutos à equipa e fê-lo campeão mais uma vez. Pela última.
Em Lisboa na Luz, quase nas mesmas circunstâncias, outro jogador, também carismático, de seu nome Mantorras, não teve a mesma sorte. O ombro que Mourinho deu a Materazzi para chorarem, a Mantorras deu-lhe a beber o cálice da ingratidão, o mesmo que agora deu a Quim e que já Carlos Queiroz lhe tinha estendido. Pequenos gestos que fazem toda a diferença entre os grandes HOMENS e os baixotes.

XEIRINHAS disse...

Já repararam que no meio dessa trapalhada falta JESUS.

Anónimo disse...

grande comparaçao mantorras e materazi!!!materazi mais vezes suplente do que titular foi sempre opçao no inter,ao contrario de mantorras.se o slb fosse campeao antes do ultimo jogo concerteza que o mantorras tb jogaria alguns minutos.

Zé Carlos disse...

Esta amizade, (fora do normal) aliás nunca vista nos meandros do futebol,perante o jogador em questão, que até nem resolveu nada,
tem muita água no bico..... penso eu de que!!

Anónimo disse...

Pensas e pensas bem. Paneleirices.