“Taken Martins” e a sua cruz, definitivamente são inseparáveis!
Embora não estejamos em época pascal, lá veremos novamente o nosso lustre presidente das caldas e caminhar no seu calvário de cruz às costas!
No passado dia 11, o tribunal decidiu que a junta terá de entregar o terreno ao “Dr. Raul”…. Limpinho! Literalmente limpo….inclusive sem cruzes!
A junta de freguesia tem 30 dias para fazer a entrega com a respectiva limpeza já feita!
15 comentários:
Também não quer ficar com a Igreja Matriz, o Cemitério e o Padre?
O verdadeiro povo das Caldas tem vergonha da Junta que tem,são bons para aparecer em onde houver comesainas e onde lhes possa dar protagonismo.São uns tristes,Um recebe 700 euros ilegalmente,outra foi para lá para pagar a mensalidade do carro,e,o outro para arranjar benefícios para a comissão de pais de Azevedo.
O verdadeiro povo das Caldas tem vergonha da Junta que tem,são bons para aparecer em onde houver comesainas e onde lhes possa dar protagonismo.São uns tristes,Um recebe 700 euros ilegalmente,outra foi para lá para pagar a mensalidade do carro,e,o outro para arranjar benefícios para a comissão de pais de Azevedo.
O ANONIMO DAS 12.08 ÉS COMO OS TEUS PAIS FALAM,FALAM E NUNCA CHEGUARAM A LADO NENHUM,LINGUA GRANDE.NÃO É ASSIM QUE CHEGAS A POLITICO
No blog das Caldas há censura aos comentários sobre este assunto pelo snr. A.T.M.Comentários decentes e com lógica,mas como não são do agrado dele há que eliminá-los.Não a qualquer ditadura.
No blog das Caldas há censura aos comentários sobre este assunto pelo snr. A.T.M.Comentários decentes e com lógica,mas como não são do agrado dele há que eliminá-los.Não a qualquer ditadura.
DEVIAM RETIRAR AS CRUZES TODAS, POIS A OBRA COMEÇOU TORTA COM O APOIO DAS PEDREIRAS PARA CALAR O PRESIDENTE DA JUNTA, TERMINA AINDA MAIS TORTA COM O PRESIDENTE DA JUNTA COMENDO UM SAPO DO TAMANHO DAS CRUZES
eu não me importava que me dessemessas cruzes..tenho um bom terreno para lá as colocar...
"O verdadeiro povo das Caldas tem vergonha" dos políticos baixos que andaram a fazer a cabeça ao proprietário do terreno, para que este colocasse entraves à actual junta.
Disto é que o povo das Caldas tem vergonha,de haver pessoas que só porque a côr politica não é a deles, fazem tudo para criar problemas à sua própria terra.
Veja-se o que se passou também com o assunto do ilha, que até o levaram para a assembleia de Câmara.!
Destes, é que o povo te vergonha.
O Sr. José Martins é um presidente que não foi eleito por todos, mas que deve estar ao serviço de todos. É verdade que não o ouvi afirmar que o seria. O cidadão José Martins tem todo o direito de não gostar de alguém da sua freguesia e arredores, mesmo que esse sentimento seja recíproco. Mas como presidente de junta, tem a obrigação de cumprir com as suas funções de poder local e institucional. Claro que me refiro ainda ao episódio da apresentação do livro de Joaquim Magalhães de Castro na biblioteca de Caldas S. Jorge. Não conversei com o autor sobre o assunto, mas a impressão com que deve ter ficado não terá sido das melhores. Ao que julgo saber o Sr. José Martins era um dos apoiantes desta iniciativa, e que roeu a “corda” a ultima da hora. As pessoas que nos representam não devem colocar os seus interesses pessoais a frente de qualquer organização que esteja disposta a dinamizar a nossa freguesia.
No caso das cruzes do Calvário, não me parece que uma pessoa com os estudos e as faculdades do Dr. Raul possa ser influenciável por alguém. Ele apenas defende o que lhe pertence, como qualquer um de nós.
Fique claro que todas as obras são sempre uma mais-valia para a Freguesia. Mas a prepotência e falta de humildade das pessoas que as querem fazer, passando por cima de tudo e de todos leva a que situações destas aconteçam.
Estou 100% de acordo com este comentário e lembro o caso dos contentores e o da rua da Carreira que está lá a meter nojo e ainda o dinheiro que gastou em Azevedo na abertura dum bocado de avenida para que,um snr. pudesse contruir uma casa de férias.
Ainda não li um comentario do sr. Abade pois por em alturas da Pascoa foi a missa a Igreja Cristo-Rei e ele estava a falar em fazer um calvario nessa paroquia.
Faça um, como nas Caldas!!!
Ó Elisio, não sabes o que dizes.
O escritor convidado, esteve presente a convite do próprio José Martins, e a iniciativa de o trazer à biblioteca foi toda dele. Entretanto, alguém quiz colocar o "carro à frente dos bois" e sem dar qualquer justificação apresentaram o Sr. J.P. na sua apresentação. Achas lógico, que sem lhe darem conhecimento, sendo uma iniciativa dele, que tivesse que aguentar com este Senhor, que é só o seu perseguidor nº 1.??
Em relação ao terreno, não percebo como é que o proprietário esteve no local há 4/5 anos atrás, ainda na altura do falecido Sr. Coelho, com os funcionários da junta a marcar por onde deveriam cortar no terreno, inclusive, obrigando o responsáveis do estaleiro que ainda se mantem neste local, a recuarem com o portão, e agora tem a capacidade de retirar o que havia oferecido à freguesia.
Em momento algum eu disse que o Sr. José Martins não era o organizador, e repare que eu Digo “Sr.” Porque para mim todos merecem o meu respeito. O facto de ser organizador também não abona muito para o seu lado, só prova que nem um evento desta natureza é capaz de levar a cabo, só demonstra que não é de capaz de sentar lado a lado com quem pensa de forma diferente da dele. De facto a democracia não é para todos, nem todos que tem ideias diferentes da nossa tem de ser nossos inimigos….que tal adversários!?
Ao anónimo das 4e59 digo-lhe que ele ofereceu terreno na parte de baixo,apenas para a pretensa rotunda que a junta de então pretendia construir.E chegaram a lá estar as estacas a demarcar.
Enviar um comentário