Em notícias vindas mais ou menos aos pontapés e trambolhões de Sanguêdo confirmam que o nosso estimado Padre “mourinho” (speciale pároco) continua nas suas manias um pouco pró fundamentalistas na pregação da cristandade!
Fundamentalista, não no seu conteúdo, mas sim na sua maneira espectacularmente espalhafatosa de o fazer!
O uso de megafone nos funerais, é quase uma imagem de marca que tem levado muito boa gente a dizer que não está para o aturar! O funeral é por si só dramático e chocante e não há necessidade de ampliar esse sentimento para quem nada tem que ver com isso!
Já os sinos madrugadores que tem como função acordar os galos, para estes acordarem as pessoas…. irrita um pouco! (a mim pessoalmente não, porque até vivo bem longe)
E, como em tempos falei, agora já falando em altifalantes, passar a sua palavra para as ruas de Sanguêdo durante as celebrações da missa, é mesmo a imagem que falta para nos imaginar num qualquer pais árabe onde a prática do islamismo é corrente!
Agora, o senhor padre “mourinho” (speciale pároco), tem tido uns descuidos que não são agradáveis, mas compreensíveis, devido a algum problema que possa padecer!
Umas flatulências aqui ou ali, é desculpável, compreensível e até libertador…para o senhor padre!
Porém, já não se compreende que após esses “Puns marotos” o senhor padre insista em perguntar se ouviram os “Puns”! Assim como que se não ouviram, até poderá repetir o descuido, para que todos possam em uníssono sentir a “gazaxeira” e chiadeira que se soltam!
Vá lá senhor Padre “mourinho” (speciale pároco)… um pouquinho de decoro não fica nada mal!
O que também se fala é de uma pretensa descriminação que existe entre os que não são e os que são…doutores, engenheiros, usurpadores de títulos mais ou menos académicos!
Há quem o confirme e há quem o desminta!
Como o senhor Padre “mourinho” (speciale pároco), vai ter acesso(com toda a certeza) a este texto (há sempre alguém apaixonado pela beatice que fará o favor de lhe entregar), gostaria que o nosso estimado padre classificasse pela sua importância, as seguintes personagens que lhe apresento:
1- Shrek, Dr.!
2- Shrek, ilustre usurpador de título usurpado a alguém que tem licenciatura!
3-Shrek, gajo porreiro que tem sempre umas notas trocadas para umas prendinhas para a igreja!
4- Shek, cantoneiro de profissão e limpa fossas como hobby!
Já classificou senhor padre?! Pronto, isso é importante… não necessita de divulgar, não vá eu ter acertado na ordem!
Sem comentários:
Enviar um comentário