05 setembro, 2010

Mozelos – no apogeu do ridículo!

Em tempo útil não consegui saber qual a pocilga de onde saiu esta lastimável e infeliz ideia!

image

8 comentários:

Daniela Silva disse...

É isso mozelenses... Continuem a votar em pessoas que depois chamam-vos de porcos! A verdadeira pocilga é a junta onde estão os porcos que comem todos da mesma pia!

Anónimo disse...

mais um exemplo de quem está à frente da Camara defende estas pessoas, se se pode chamar isso, a candidatos à junta. infelizmente os feirenses andam mesmo tapadinhos

lx-ense disse...

a mim parece que acrescentaram a dita frase e qualquer um pode colocar JFM... mas a ver vamos

Marco Bellini disse...

Eu sou obrigado a concordar com a LX, parece-me montagem. Mas de qualquer forma não vejo grande mal, mesmo que fosse verdade. E para mim quem atira lixo para a rua, seja ensacado, seja "só" o do cinzeiro do carro, não tem outra classificação e chamar-lhes porcos até é um elogio. Quantas pessoainhas deste concelho não hesitam em atirar lixo pela janela do carro e em casa deixam os sapatos à porta??

Anónimo disse...

Confesso que depois de ver este cartaz, e de ver o que vejo todos os dias nas Ruas de Paços de Brandão, nem acho de mau tom usar o termo "porco", a todos aqueles que usam dos contentores da reciclagem a sua latrina, e aí despejam tudo menos o que lá deviam despejar.

Por vezes temos de usar uma linguagem mais forte, e neste caso de Mozelos, o qual desconheço, acredito que tenha sido isso mesmo, pois vejo a preocupação que encaram os tratamentos dos lixos.

Zé da Tarada disse...

Não estou a perceber. Mas querem contenção na linguagem com quem? Com esta gente? São porcos, não tenhamos medo de chamar as coisas pelos próprios nomes e quanto aomais só enfia a carapuça quem quer.

Anónimo disse...

Aconselho o povo de Mozelos a despejar o seu lixo nas matas e de forma disfarçada, mas junto aos contentores que além de pequenos estão sempre cheios é que não! Ide chamar porcos aos vossos papás!

Anónimo disse...

O presidente da dita junta poderia escrever de outra forma como por exemplo: " Sejam inteligentes e não coloquem aqui o lixo porque os cubiculos são minusculos!"
Já agora o assunto ficaria resolvido se houvesse recolha do lixo todas as manhãs.
Arranjem soluções inteligentes sem chamar nomes feios. Sejam educadinhos!