Mas foi bom de ver quem estava contra o FMI e a favor. Roberto, como bom espanhol, tudo fez para que o FMI viesse depois. E a sua ajuda foi preciosa. Já Duarte Gomes não quis nada com o FMI, queria que o Porto, não fosse campeão ontem, uma opção como outra qualquer. Olhem, capacidade de luta teve o homem. Primeiro, penaltyzou o Porto, não chegou, biamarelou o Otamendi, indicou-lhe o caminho da rua Fez pela vida. Os outros, não.
Para comemorarem a não chegada do FMI, os tripeiros nunca lhes passou pela cabeça, que os lampiões, apagassem a luz. Culpa do Porto que os apagou primeiro.
Uma conclusão a tirar, o F.C. Porto, sabia a lição de olhos fechados.
3 comentários:
O Shrek está muito calado com os futebois. No ano passado o blog estava todo vermelhinho. eheh
Apedrejar autocarros no limite até podia ser feito por adeptos dos proprietarios, já desligar a luz e ligar as mangueiras no proprio estadio, só obra de quem manda. Perderam todas as razões
Foi sem dúvida uma vergonha, o que se passou na famosa capital do desespero.
É o exemplo que vem da capital... bonito, quem tenham vergonha na fuça, porque isto não faz parte do futebol, mas os orelhas deste País e os capangas, criaram uma situação altamente reprovavel por todos, incluindo os próprios adeptos dos vermelhos.
Graças a Deus que na nossa região somos mais civilizados, que é o norte deste País.
Eu sei que o Shrek é simpatizante desse clube, mas é meu amigo tambem,
por isso meu amigo vamos chamar os bois pelo nome, e condenar sem contemplações os maus da fita.
Um abraço a todos os civilizados.
Enviar um comentário