Já deu a sua esmola para apetrechar o Lar, arraçado de Resort, “Lar Comedor Morim”?!
Se não, porque espera?! Não tem de ter muita imaginação para poder oferecer algo…..basta ter uma carteira recheada de dinheiro, e “ enfia-la” na caixinha de esmolas! Não estou a falar da caixa de “Doi-nativos” obrigatórios…que isso é outra conversa!
Como Mozelense envergonhado…. não quero passar pela vergonha de meter no nosso Lar-Resort o Jt7 que aqui vai ficar instalado e não ter coisinhas boas para os satisfazer!
E já agora, contrariando a posição que tinha anteriormente, acho muito bem que este lar não seja para velhos ranhosos, mal cheirosos e com a placa descolada a querer saltar pela boca fora!
Obrigado Dr.FF por mostrar a este povo pobre e ridículo, as boas maneiras e vícios do jt7 local… local, mas fora desta localidade!
2 comentários:
Felizes dos ignorantes porque não pensam... quem neste país se iludibria com frases bonitas e palavras esperançosas de entradas caridosas em lares que nunca acontecerão? Pensem na infinidade de listas de espera... e o que representam.... o excesso de idosos ou a ausência de "caridade"?
Um lar feito de caridade que supostamente era para dar apoio aos mais carenciados,virou ao contrario.Usamos o dinheiro dos pobres para o serviço dos puderosos.por 50000 euros ja se compra um apartamento,nos aqui por essa importancia adquirimos um pequeno quarto,que pode ser para meses,ate semanas ou na melhor das ipoteses alguns anos.Depois voltamos a vendelo.Nem na china se faz tais negocios.Ai Tio,Tio es um autentico benemerito,Ai FF nunca me enganaste.Pelo dinheiro tudo fazemos.
Enviar um comentário