O “caso” das eleições de Canedo, levantou polémica e pelos vistos, a “kouza” continua por ser explicada (convenientemente)!
Na passada segunda-feira, o nosso ilustre “putado amaDEUZinho” não foi nada brando nas palavras que colocou na sua página do Facebook:
“O Governador civil de Aveiro marcou as eleições intercalares de Canedo para o dia 22 de Maio. Andou mal, muito mal mesmo.
Fê-lo sem ouvir nenhum partido político (ou terá ouvido só o seu? Fê-lo com prazos de tal forma apertados que no dia em que se afixarem os editais têm de dar entrada as listas no tribunal (lamentável, inenarrável e anti-democrático, ou seja... hoje!
Fê-lo sem levar em conta a situação desastrosa das nossas finanças (como socialista deve achar que está tudo bem, pelo menos em Matosinhos parece que está, porque caso contrário marcaria as eleições para o mesmo dia das legislativas. Faltou bom senso, sobrou partidarite.”
Acrescentou ainda, num comentário ao que já tinha dito:
“Na segunda-feira e após uma insistência do senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, o senhor Governador Civil, entendeu adiar as eleições de 22 de Maio para 12 de Junho. Continuo sem perceber porque é que as eleições não são no mesmo dia das legislativas (ou por outra, eu até percebo...). Melhorou contudo a possibilidade de todos os partidos poderem apresentar as sua listas. Fica o registo.”
7 comentários:
virei católica... fiquei fã do amaDEUZinho.....
categoria!!!!!!
No sábado o Sr. Deputado Amadeu Albergaria e o Sr. Emídio Sousa andaram a passear por Canedo durante a tarde, só tenho uma dúvida, será que vieram dar uma ajudinha a formar a lista para as eleições ou vieram ver mais de perto o local onde será instalado certamente o novo aterro sanitário?
O Motinha mantém o seu registo de cromo político.
Como artista que é, mais uma vez pôs à disposição do povo a sua variada gama de manobras políticas que utiliza.
Ainda bem que o Alfredo ligou para o Brasil e convenceu-o a alterar a data.
E lamentável que as eleições em Canedo não se realizem em 5/6 era uma poupança significativa nos nossos cofres.
O Emídio e o albergaria andaram com o vitor e o xeirinhas a ver se a cortina arbórea do aterro devia ser mais a norte de sobreda ou não,ou seja para eles o assunto do aterro já esta decidido que se desenganem que não vai ser assim tão linear
Grande Amadeu o futuro presidente dos Feirenses...
Ainda bem que houve este "não facto político"para sabermos que o amadeusinho ainda existe pode ser que com este acordar ainda se lembrem dele para deputado da republica
Enviar um comentário