Está confirmado que afinal não se confirma o que confirmadamente estava a circular pelas esquinas, cafés e afins… de Mozelos!
Na última Assembleia do CASM, o distinto presidente da direcção, “Dr. FF”, que acumula a presidência da freguesia de Mozelos em horário pós laboral, foi confrontado por alguns associados a respeito do “boato” de que para ter um lugar no novíssimo “lar comedor comendador Tio Morim” teria de ser alguém cujo a palavra “necessidade” apenas fazia sentido no momento em que “sentisse NECESSIDADE de ir à casa de banho”… sim, porque estas necessidades não escolhem os cús nem olham para as carteiras!
O “Dr. FF” terá respondido que confirma que o boato para ser real, teria de deixar de ser boato… mas que entretanto e por agora será apenas boato, até porque ainda não está decidido os valores a ser praticados!
Ao que parece, das 36 camas, não confundir com manjedouras de palhinhas, 7 (sete) poderão passar directamente para a Segurança Social!
Neste particular, digo eu, quem tiver a pretensão de ver os seus familiares ali “enfiados”pela segurança social deverá fazer com que o idoso cumpra alguns requisitos como por exemplo:
1. Se tiver filhos, deve sem mais demora manda-los abater!
2. Caso deseje não o fazer, deve ordenar para que estes deixem de trabalhar e passem a roubar e ou a ser toxicodependentes! Só assim, poderão ter uma leve esperança!
3. Está completamente fora de causa ter o respectivo acesso se o(s) filhos(s) forem um péssimo exemplo para a nossa sociedade, concretamente trabalhar e pagar os respectivos impostos e alimentar o estado social do país!
Assim sendo, e levando em conta as palavras do nosso Dr.FF, ainda ficamos todos na expectativa sobre qual o nome que o novo equipamento terá! A confirmar-se os valores, o nome será com toda a certeza “Lar Comedor Tio Morim” e ou “Resort do Tio”! Se tal boato se mantiver como boato, então poderemos acreditar que o nome seja “Lar comendador Tio Morim”!
Já agora, para que fiquemos com uma ideia dos valores que se falam nesse, pelos vistos, infundado boato, aqui fica:
· Quarto individual é “aboatado” um valor entre 25 e 30 mil euros de entrada/donativo.
· No quarto duplo, o “aboatado” é de 20 a 25 mil euros por pessoa.
· Como mensalidade também tem sido “aboatado” cerca de mil euros mensais.
Na minha modesta opinião e tendo em conta a importância que há décadas se tem vinda a dar sobre este equipamento para os Mozelenses, isto obviamente não poderá passar de um boato!
Com a mesma falsa modéstia digo que se por ventura esses forem os valores, apenas poderá estar inserido numa novíssima iniciativa a que apelido de “Social shit”… em inglês sem ser técnico!
3 comentários:
Estavam à espera de quê?! O ti Amorim dá um presunto a quem lhe der um porco. Aquela fome por dinheiro só pode ser doença crónica. Mas um dia vai morrer como todos nós e não haverá santo que o valha... Aí, poderá entender que é tão mortal e frágil como qualquer um de nós. E, atenção, o nosso DR FF , apenas pretende lamber-lhe as botas. Também o vírus se entranhou nele. Mas num assomo de coragem e bom senso, poderá observá-lo lá no Posto Médico porque na Clínica acho que não deverá ser porque não tem coragem de lhe levar dinheiro.Afinal o Ti Amorim é o seu patrão e o Doutor por dinheiro é como gato por leite...
Acho que esses numeros nao se vao ficar por aqui.E que o respetivo cujo ainda nao funciona e ja se esta a mudar o pavimento.parece que deu raia.SO NAO SEI PORQUE E QUE O cENTRO PAGOU UMA FORTUNA PARA UNS SUPOSTOS FISCALIZADORES ACOMPANHAREM A OBRA,UMA VEZ QUE A CAMARA SE ENCARREGA DE TAL,TALVEZ TENHA SIDO MAIS UM BURAQUITO POR ONDE TENHA ESCAPADO ALGUM.
Os caes ladram mas a carabana passa
Enviar um comentário