Na recente inauguração um pouco social do Lar Comedor, os convivas foram presenteados com um “copo de água” como forma de homenagear esse tipo de raça humana carinhosamente apelidada de pategos “patinhos”…e nada como homenagear os “patinhos” com arroz de Pato!
5 comentários:
Com esta pedalada,secalhar vao por os funcionarios la a olhar uns para os outros.Um novo em Canedo,outro nas Airas,a seguir em Argoncilhe,decerto vai haver onde escolher.Pelo menos o das Airas e particular,so quer uma inscriçao suave e depois e a reforma do utente.se for preciso medicamentos ou fraldas tambem e por fora.Este empresario esta a transformar um hotel em Oliveira,para o mesmo.E sinal que da resultado.
O das Airas é ilegal pois fui saber condições para o meu avô e quando perguntei sobre a licença.... nada!!! Ao menos este tem boas condições.
Este lar deve ser um dos melhores do Distrito de Aveiro, por isso é de aplaudir o que de melhor se faz aqui na nossa terra. Se há quem faça mais barato é porque há gato daí alguns que se fartam de atropelar a lei e depois aparecem na tv com mostras de miséria.
Se aquilo nao sao boas condiçoes,o anonimo deve ser dos poucos que tem pedal para encostar a barriga.De serto nao entrou no tal das Airas.Se calhar nao lhe pediram nenhuma quantia parecida como lhe pediram em Mozelos.So se o Ex. pertenser ao sistema,o que nao duvido.Uma mao lava a outra...la dizia o ditado.
Eu só queria saber quantos idosos de Mozelos tem reformas de 700 euros!
Porque todos sabemos que aquilo só tem 2 formas de lá entrar: uma é ser um velhote rico e dos que gosta de dar a sua casita como entrada que é 30 mil euros. A outra forma é nada ter..nem cão..nem filhos e entrar através do sistema pilar. E isso depende da "vontade e entendimento" junto aos serviços sociais...
Enviar um comentário