Ao perceber que o lançamento da minha candidatura ofendeu muitas pessoas, provavelmente e “sensivelmente….sensíveis”….queria pedir desculpa!
E peço desculpa, porque:
- Não usei e abusei de nomes fictícios para comentar no blog, querendo fazer crer que sou “muitas pessoas”! Mesmo cometendo os mesmos erros ortográficos e de acentuação, que facilmente me denunciavam; mesmo esquecendo-me de retirar os nomes que anteriormente usei; mesmo atacando-me, para de seguida me defender… entre outras coisas! Por isto peço desculpa!
- Não usei termos que pelos vistos são correntes como: cabrão, ladrão, gatuno, corrupto, tachista, corno manso, filho da puta, puta… entre outros. Por isto peço desculpa!
De facto, sou avesso ao uso desse tipo de vernáculo e acredito agora como antes que a educação nasce connosco, não é um bem do grupo dos transaccionáveis e por isso não se compra nem com diplomas nem com dinheiro e muito menos com berros!
Permitam-me (que eu permito-me) dizer algo que “mapetece” neste momento de dor…. Com o coração apertadinho e as lágrimas a percorrer a minha face (é um momento Sócrates)….. “Quando não tens argumentos para contrapor o que digo, críticas o que não disse”!
Renovo o meu pedido de desculpas… e a “minha campanha” é para seguir até meia hora antes de abrirem as urnas”
“Canedo, sem medo…mesmo com um só dedo”
9 comentários:
Muito bem!Alguns deviam era ter vergonha na cara. Falsos moralistas.
Grande verde!
Não sabe com que alivio recebi este comunicdo. Só ele podia acalmar a indignação das hostes ofendidas. A indignação andava no ar. Esta noite as persianas do meu quarto não pararam de abanar. Caro Shrek, livrou-se de boa. Uma manif estava a ser organizada para junto das instalações do KOUZAS E LOUZAS em Mozelos. Mesmo assim, aconselho-o por enquanto não tirar as empanadas que protegem as montras. Uma ou outra pedrada, anónima como sempre, não vai deixar de ser atirada. Estás-lhes no sangue. E por mim, está vossaexcelência desculpada.
Excelente! Os papagaios ficam sempre incomodados com este tipo de “pedido de desculpas”! E mais importante ainda foi alguma informação prestada neste post! Grande Ogre.
Então até nós só chega uma pequena amostra? Isto mete carvões, filhos da curta, taxistas, etc, etc. É bom que se saiba e ainda aparece um com uma distinta lata a reclamar que não lhe cortem o comentário. Agora percebo é um dos que lhe cortaram a palavra. É pouco, tinham é que lhe cortar a lingua.
Contra os caluniadores é que é dificil actuar porque é coisa mais subtil, mas pode ser que se chegue lá por outros meios. Tu podes ajudar Sherek.
É natural que alguns não se importem com o dedo! A alguns faz cócegas, a outros faz rir, dispõe bem, traz felicidade...principalmente o dedo do meio,...o dedo do meio do shrek!
Também há pessoas que de tão manietadas, de tão manipuladas, durante tanto tempo, como os fantoches, como as marionetas, não estranham!!!
Ainda há canedenses que se lhe oferecerem um dedo...eles querem!
O problema está mal posto. O dedo em riste não está ali para consolar ninguém como insinua. Está ali para meter na boca dos malcriados e para os calar.
Shrek preciso da sua ajuda. Tem possibilidade de encontrar na lixeira para onde envia os comentários malcriadotes os assinados por Mota Pinho? Se sim não é possivel publicá-los? Se não encontrar é porque sairam anonimos e ficamos melhor esclarecidos sobre o comentador.
Que é feito dos comentarios já saídos?
foram para o lixo
o lugar certo dos comentarios-lixo-demagogia suja e pura.
Enviar um comentário