22 junho, 2011

Gelados no zoo de Lourosa

image Agentes Especiais: Epá, Perna de Pau e Super Maxi! | Local: Zoo de Lourosa 

Dia: 26 de Junho de 2011 | Missão: Gelados para as aves! 

As aves do Zoo de Lourosa, já estão inquietas, o Verão chegou e o Zoo vai dedicar uma tarde à preparação de gelados para os seus habitantes. Como parte do enriquecimento alimentar, estes gelados pretendem estimular o seu comportamento natural e a sua curiosidade. Mesmo as aves de climas tropicais serão desafiadas a experimentar a textura do gelo, para conseguirem chegar aos seus alimentos favoritos.

Os visitantes terão oportunidade de ajudar a preparar gelados com as mais variadas cores e sabores, desde a fruta ao peixe, terão oportunidade de image conhecer todos os ingredientes da dieta das aves do Zoo que, desta feita, lhes serão oferecidos bem fresquinhos. 

Para termos a certeza de que esta missão será um sucesso, contamos com a ajuda dos nossos visitantes e de três agentes muito especiais, habituados a estas andanças de surpresas e desafios em grande, falamos das mascotes dos gelados da Olá – Epá, Perna de Pau e Super Maxi! 

Prometemos muita animação e haverá presentes para todos! Temos mais um encontro marcado no único parque zoológico do país cuja colecção é composta exclusivamente por aves! 

image

Sem comentários: