11 julho, 2011

17 de Julho estreia a “Visita Sensações”

image Sentir o Zoo com Emoções ao Cubo 

Cantos e recantos por todo o Zoo mostram surpresas prontas para serem descobertas. No próximo dia 17 de Julho, o Zoo de Lourosa estreia a “Visita Sensações”. Um conceito de visita ao parque que explora o lado lúdico-pedagógico da mais comum visita guiada, que se assume como uma verdadeira provocação dos sentidos, em que, com a ajuda de um carrinho e de um guia muito especiais, tudo poderá acontecer, tudo se poderá sentir!

Para lá de muita cor, divertimento e animação, a “Visita Sensações” promete mostrar um lado menos explorado daquilo que é o conceito de uma visita a um parque zoológico, apelando a que o visitante tenha um papel de protagonista. 

De um cubo mágico a um dado em tamanho XL, passando pelas letras coloridas e pelos frutos divertidos, até ao cubo do sorriso, muitas são as surpresas que estão por de trás desta “Visita Sensações”. 

Mais um desafio que o Zoo de Lourosa lhe deixa: No próximo dia 17 de Julho, durante a tarde, venha sentir emoções ao cubo, quadrados de encanto e muitas coisas novas para descobrir! 

No Zoo de Lourosa Recriamos habitats, Reproduzimos espécies e Reciclamos conhecimentos. Há um mundo de vida selvagem à sua espera!

Sem comentários: