26 agosto, 2011

Correio da feira passa de semanário a prenda para sogro?! ( é cunhado)

image
Errata: onde se lê “genro” deve ler-se “cunhado”

É já com alguma saudade que vejo o nosso Dom Alcaide Azeiteiro como antigo “dono” do Correio da Feira! 

E agora?! Acabaram-se os jornais de borla, quando a capa é favorável aos xuxinhas?! As fotos de primeira página colocadas em cima do fecho…sem a concordância de alguns e assim levando-os à demissão! Os títulos que ali são colocados, sendo frases ditas por outros, mas que o jornal assume como suas e nem aspas coloca… tantas saudades!

Mas a vida é assim mesmo! O nosso Alcaide Azeiteiro, vendeu mesmo a parte dele do jornal! 

À primeira vista podíamos concluir que o seu eterno sonho de ser presidente da Cambra tinha terminado! Mas desenganem-se os que assim pensam! Com ou sem jornal, o sonho continua! Mas é bom dizer que o seu espaço no reino Xuxinha está cada vez mais limitado! Ou muita coisa mudará ou ele não terá mais hipótese de ser o “cabeçudo de lista xuxinha” na nossa bilha! 

E afinal, o jornal foi vendido a quem?! Posso dizer-vos que quem comprou (a totalidade do Dom Alcaide e mais uma parte de outro sócio” parece que quer fazer assim uma espécie de agrado ao senhor seu sogro! 

Sim, o querido genro do nosso estimadíssimo Orlando Macedo, foi quem comprou e parece que é para “dar” de prenda ao seu queridíssimo sogro! Por isso, talvez não seja de estranhar que seja o mesmo Orlando o novo director do Correio da Feira! 

Desde já, e desinteressadamente, ofereço as minhas imensas capacidades naturais para colaborar no, espero, novíssimo jornal! Contrapartidas financeiras?! Ora meu caro, isso nem se coloca em questão! 200 por semana é uma boa forma de eu, graciosamente, colaborar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigos, ainda ninguém percebeu que o nosso amigo azeiteiro já está noutra. Estou convecido que os seus grandes sucessos empresarias conduzem ao desprezo pela insolvente Camara Municipal ou os eventos no reino dos Xuxinhas. Quem abriu o buraco e conduziu á situação de ruina no concelho prepare-se para pagar a factura. Acabaram as licenças de contrução, acabaram as obras, chegou a hora da verdade.