Segundo boato infundado, não confirmado e…talvez com algum fundo de verdade… os nossos pasquins, Correio e Terras da Feira, serão alvo de algumas mudanças!
Parece que o Correio da Feira mudou de dono! “foi vendido”, foi o que alguém me disse numa esquina qualquer da bilha da coba!
Já pelo contrário, a mesma voz de esquina, diz-me que o “Terras” poderá….acabar! Isso mesmo, o fecho é algo que não está fora de questão! E até me dizem que o problema pode muito bem ser a suspensão dos contratos de trabalho que os funcionários poderão fazer!
Podemos sempre perceber algum sinal já na próxima segunda-feira, dia em que o Terras prometeu voltar! Será que voltará na próxima segunda-feira?!
6 comentários:
O "Terras" passa pelas dificuldades do seu dono ...
Já o "Correio" se foi ou for vendido quer dizer que Alcides Branco abandonou de vez a política ...
Nao acredites verde. Os interessados nao vao deixar cair uma das principais armas, mas que as coisas andam mal é verdade. Uns andam com ordenados em atraso, outros nao pagam, que futuro? Tudo na mesma em nome do interesse eleitoral.
Que peninha eu tenho destas duas "folhas de couve"da bila.
o Correio da Feira pelo sabor agnóstico, socialista, anticlerical e maçónico e do "Terras da Feira" pelos mesmos predicados, atributos e pela falta de apoio do psd ( já não é preciso !)e do seu patricionador que já não precisa dele para nada! Enfim, férias prolongadas!
Andam mas é a brincar ao faz de conta. Mudam de donos, mas fica tudo na mesma. Acham que D. Alcaide algum dia iria abdicar da sua arma de luta, que a laranjada algum dia iria perder o seu jornal, nao acredito.
O FUTURO é JSD!
Em relação ao "Terrinhas" é um espectáculo!!!
Mudam de directores e de dono como eu mudo e cuecas!
Se bem me lembro, à uns anos e para aí em 2004, o Sr Maia numa sexta-feira foi de fim de semana como Director do "Terrinhas" mas logo na 2ª feira o director já era o Chefe de Redacção, o Sr Malheiro! É uma pena mesmo que os dois principais jornais da nossa "bila" não enveredem de vez pelo jornalismo imparcial, isento e ao serviço dos verdadeiros interesses do "Concelho da Feira". Que pena o saudoso Comércio da Feira não ter podido continuar o seu bom trabalho...
O Dr Roberto Carlos mesmo com o pouco tempo que esteve à frente do Comércio da Feira deixou grandes trabalhos e claro, saudades...
Enviar um comentário