Família de Sócrates movimenta 383 milhões
O Correio da Manhã conta hoje que a família de do ex-primeiro-ministro José Sócrates tem 383 milhões em offshores. Os documentos foram entregues por Mário Machado. Acrescenta o CM que a empresa criada em 2000 no paraíso fiscal de Gilbraltar movimentou autênticas fortunas. Gestores são tio, tia e primos de Sócrates.
O número, astronómico, é o somatório dos movimentos bancários de uma empresa com sede em Caimão, cujos gestores são o tio, uma tia e primos dos ex-primeiro-ministro José Socrates. A escritura da empresa foi feita em Gibraltar em 2000 e os documentos bancários relativos à mesma encontram-se no Departamento Central de Investigação e Acção Penal do Ministério Público, conta o Correio da Manhã.
Fazem parte do lote de documentos entregues pelo advogado de Mário Machado, o líder da extrema-direita que se encontra na cadeia, à Procuradoria-Geral da República, em Junho passado.
3 comentários:
Se por acaso alguém se espanta com esta notícia, fique sabendo a que mim nem por isso!
Este "Zézinho Sócrates" a mim nunca me enganou!
Desde o início das obras do mega empreendimento turístico junto à Barragem de Montargil, Ponte de Sôr (Distrito Portalegre) em que me disseram ser do recém falecido Pai do mesmo que sempre me convenci que deverão estar ali muitops dos milhões provenientes do negócio chorudo e proveitoso que foi o licenciamento do Freeport de Alcochete... Sim porque não sei e ninguém sabe dizer de onde vieram os milhões de euros para financiar uma obra daquele calibre e que é classificado de 5 estrelas! Também nunca se disse que não tendo a verba milionária que banco ter´+a financiado então este resort de sonho... Nada me espanta, afinal a própria mãe pouco ganha ou declara mas tem prédio de luxo numa das ruas mais caras de Lisboa! Viva o luxo! A conta disso!? Não se ralem... Andamos todos a paga-la!
Já tem consequências ! A página do Rádio Águia Azul está offline ... Cuidado com os comentários !
Não sabia que ter um familiar com dinheiro é crime!Santa ignorância...
Enviar um comentário