A nova “gerência jornaleira ” de um dos nossos pasquins de referência, Correio da Feira, não perde tempo e já está a trabalhar para aumentar as vendas do jornal!
Numa mistura quase explosiva entre o jornal “Crime” e a revista “Maria”, o senhor Director mostra que mesmo que possa tirar uma soneca de vez em quando… não dorme!
Não é de modas e logo na sua capa, o Correio da Feira “assassina” os pais do Orfeão da Feira, ficando este assim órfão! Falta-nos agora saber se o senhor director vai contratar a Felícia Cabrita para descobrir o assassino e quem sabe até arranja um diário escrito no intervalo de um jogo do Dinamo de Bucareste cá da Coba!
Já no seu interior, do jornal claro, a preocupação do Correio da Feira é a de promover a família! Arranjou sabe-se lá onde uma esposa ao nosso estimado “Orfeão Kid”, que pelo que me contam, já terá ligado ao senhor Director a perguntar por onde anda a esposa porque não está para ter a fama e não o proveito!
Aguardemos os próximos números do nosso “pasquim” para vermos quantas viúvas, divorciados e “arrebentados” surgirão nesta novela quase da vida (i)real!
1 comentário:
Parece mais um inside joke do Correio da Feira ... Nós conhecemos a história do Orfeão Kid e do casamento de um padeiro ... Estes assuntos pessoais não deviam aparecer aqui.
Enviar um comentário