22 janeiro, 2012

CDS leva nega do Presidente da Junta de Paços de Brandão

imageComo todos já perceberam, o CDS-PP tem andado a promover debates sobre a questão do “livro verde” e respectivas consequências para as terrinhas, pelas várias freguesias do concelho! 

Tem sido muitas e com a participação de várias personalidades ligadas a todos os partidos e com participação de vários autarcas!

Ora, o que ainda não é notícia, mas poderá vir a ser é o facto da Junta de Freguesia de Paços de Brandão não ter disponibilizado a salinha de visitas da terrinha para que também ali se promovesse tal debate! Segundo se diz, o presidente da junta acha desnecessária essa discussão! 

Não deixa de ser curioso que Paços esteja entre as freguesias, que a serem levadas à letra as “normas do livro verde” tem de se juntar a outra freguesia! Será que o Presidente da Junta não acha importante esclarecer o povo sobre o que se pretende e as suas respectivas consequências?! Ou será que ele acha que o povo está bastante e bem informado sobre o assunto?!

3 comentários:

Anónimo disse...

É a política portuguesa em ação, ou melhor a política de terrinha, feita por políticos da terrinha sem FORMAÇÃO e sem interesses políticos a não ser os deles próprios.

Anónimo disse...

Uma miséria, esta gente da Junta de Paços. Mereciamos melhor. Falta de noção do que é a democracia e a cidadania.
E eu que até nem gosto do CDS, mas o espaço da Junta deveria estar aberto a todos.
E este tema é importante mas cá ninguém o discute.
Uma vergonha.

Anónimo disse...

Paços de Brandão no seu melhor. Só não percebo agora que entrou lá uma mocinha nova, já se deixou contaminar, o Toino já saiu.