29 janeiro, 2012

Grande penalidade contra o Benfica

Para alguns ilustres Feirenses, de gema e para alguns feirantes… também de gema, aqui vai um pequeníssimo esclarecimento a respeito de algo que muitos falaram no dia seguinte e depois de verem na tv…uma pretensa grande penalidade que um jogador comete….fora da área!

Aos interessados, qualquer dúvida é favor de falar com os magníficos criadores manipuladores jornalistas da tvi!

6 comentários:

XEIRINHAS disse...

Nestes momentos, que querem ,só me lembro de Jesus. Quando ele no final falou, estava a falar do jogo que tinhamos acabado de vêr? Ou será que em Canedo a tv estava a dar outro jogo? O meu Porto, hoje deu-lhes o eterno descanso, muito embora ele é que tenha morrido para o titulo. O nosso Pintinho que já nos deu grandes alegrias, desta vez, não se pode esquivar às culpas, com o somatório de asneiras e erros de casting que foi a sua marca de água no inicio da época. Começou nas contratações, treinador e jogadores e nas não contratações para o lugar de Falcão.

Rothschild disse...

O Feirense merecia o pontinho pelo jogo que fez e por aqueles foras-de-jogo habilidosos.

Anónimo disse...

E se calhar continua, com o luxo e com um pinheiro, as novas aquisições e ainda por cima o orelhas está com os arbitros no papo como se viu neste fim de semana. Na Feira o que se viu em Barcelos para pior, a equipa não ajudou em nada.

Anónimo disse...

Na luz foi ima grande penalidade roubada e descaradamente. No Marcolino Castro golo limpo anulado quendo Ludovic nem em linha estava...! O auxiliar da 2ª parte do "Vila" é como o Paulo Pinto refere e muitíssimo bem... Habilidoso qb!!! Um luxo de auxiliar!!! Lá diz o ditado e bem certo: "Tudo tens tudo vales, nada tens nada vales!" JP

Anónimo disse...

Se custa a mastigar,o melhor será engolir.Passem o melhor possível.

Anónimo disse...

Ó Sherek tu andas incomodado com o facto do Feirense anadr na primeira liga e ainda por cima a dar espectáculo. Mas nós Feirenses não temos que te faça rapaz