29 janeiro, 2012

“O Tesão” – com Aníbal!

image Gostei imenso deste novo filme do mr been de Boliqueime!

Já tinha gostado dos outros 3 filmes anteriores 

O bolo-rei – uma incursão ao cinema mudo onde Aníbal consegue fazer acrobacias incríveis com o bolo-rei! 

Gostei imenso também do segundo filme! Quem não se lembra desse grande êxito de verão que parou o país para dizer “estou com comichão porque fui picado por uma ave chamada Açores”!

E finalmente o grande filme de espionagem “o violado”…. História impressionante onde é violado…. O email de Aníbal e todos os espiões leram as dicas de investimento no BPN! 

Este novo filme, “O Tesão” é um drama onde Aníbal, interpretado brilhantemente por Aníbal, vê sempre a sua virilidade colocada em causa! 

Todos as noites, ele e Maria, juntinhos à lareira e a ver televisão….. Maria, vendo nos noticiários a mancha de pobres cada vez maior, diz para Aníbal “ tantos tesos Aníbal….ai que saudades…. onde tudo em ti era teso!”

Perante este facto, Aníbal vê-se obrigado a dizer ao mundo… eu é que sou o verdadeiro eu é que sou “O Tesão” deste país!

Um grande filme que com toda a certeza trará grande benefícios para o nosso país! Assim que os chineses chegarem à EDP e vendo este grande artista, partilharão esta informação e serão charters de 500 chineses a trocarem a Walt Disney pelo circo de Belém!

Sem comentários: