05 fevereiro, 2012

Já tem o seu cartão?!

image Nem só os cartões de supermercados são importantes para o nosso dia-a-dia! 

Caro amigo ou amiga…companheiro, como se diz nas hostes laranjas, se por acaso tem carta de condução e um cartão de “mulitante” do PSD, mesmo que em mau estado, ponha-se a jeito, porque mais dia, menos dia, Miguel Relvas vai ligar para si e gentilmente convidá-lo para seu motorista! Não se preocupe com o vencimento, que será uma “kouza porreirinha”… acredite em mim! 

Veja o Caso do Alex….

image

Mas se por ventura não tiver carta de condução, mas se tiver o cartão de “mulitante” do PSD, mesmo que em mau estado, pode-lhe acontecer como o Rui….
image

Ou então, pode-lhe acontecer como a Rita…. 

image

8 comentários:

Anónimo disse...

Para quando a vergonha neste tipo de contratações? Vir-se falar em austeridade, pedir-se a paciência da classe trabalhadora e fazerem-se cenas destas? Haja decência e decoro e estes pseudo políticos habituados única e exclusivamente a viver da política e que nunca trabalharam na vida que venham para o olho da rua imediatamente. Digo-o com a consciência tranquila pois sou PSD filiado e atitudes destas enojam-me e indignam qualquer pessoa minimamente decente.

Anónimo disse...

Mas os contratados são militantes do PSD? E os serviços técnicos prestados são merecedores desses valores ou não? 3700 euros num mês? Há quem pague mais a um advogado em meio mês.
Depende do serviço prestado.
E essa do motorista? Vai ser motorista quanto tempo? Se for por um mês é muito pastel, se for para o mandato inteiro já é pouco.

Anónimo disse...

Este tipo de notícias (incompletas) servem apenas para descredebilizar ainda mais a democracia e são óptimas para a reação.
No nosso país utiliza-se sempre o cópo meio cheio ou meio vazio. Assim da para todos. Quando é que isto mudrá para melhor?

Anónimo disse...

Há afirmações que sinceramente custa a entender.
O comentário anterior é desses.
Então 73 446€ por ano por um motorista, é pouco...
Quando são os nossos parentes arranjamos qqr coisa para desculpa-los.

Anónimo disse...

O tal Alexandre era motorista do Grupo parlamentar do PSD e a seu pedido foi exonerado...
Exonerar
1. Libertar ou libertar-se de uma obrigação ou de um dever. = DESCARREGAR, DESOBRIGAR, EXIMIR
2. Retirar ou retirar-se de uma função ou de um cargo. = DEMITIR, DESTITUIR


"Despacho (extracto) n.º 6812/2010
Por despacho de 29 de Março de 2010 do presidente do Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata:
Alexandre José Pinheiro Meireles — exonerado, a seu pedido, nos termos do n.º 6 do artigo 46.º da Lei de Organização e Funcionamento dos
Serviços da Assembleia da República, republicada pela Lei n.º 28/2003,
de 30 de Julho, da categoria de motorista do Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata, com efeitos a partir do dia 29 de Março de 2010.
12 de Abril de 2010. — A Secretária -Geral, Adelina Sá Carvalho.
203136428 "

Anónimo disse...

ERRATA: 73 446€ por 30 meses.

http://www.asjp.pt/2012/01/20/governo-continua-a-nao-revelar-192-nomeacoes-para-gabinetes/

Anónimo disse...

2500 euros mês que ganha o motorista? Brutos ou líquidos? E quantas horas trabalha?
Ganha tanto como um maquinista, ou uma secretária do metro, ou um técnico superior, ou professor em fim de carreira, ou prof universitário a meio da carreira, ou um director de repartição de finanças... Eh lá. Tanta gente que ganha isso.

Anónimo disse...

Estamos numa democracia. O que é isso? Pois bem,a nossa é o seguinte:-os tipos prometem ao povinho,depois de lá estarem a musica toca diferente.metem todos os amigos em qualquer tacho e pronto.tem sido sempre assim e continuará a ser.Não me confundem,estou somente a referirme ao tempo pós 25 de abril de 74.antes dessa data reinava uma ditadura,mas era um regime muito mais democrata doque o atual.