28 março, 2012

Via sacra em Dança

clip_image002A diferenciação que aproxima gerações

Uma forma de atracão de novos públicos. É deste modo que podemos caracterizar a inovação que vem sendo posta em prática ao longo dos últimos anos nas recriações associadas à celebração da Semana Santa em Santa Maria da Feira. 

Este ano, depois da Via sacra em Hip-Hop de 2011, a Associação da Juventude Passionista traz ao palco do Cine Teatro António Lamoso a Via Sacra em Dança. Este espetáculo realiza-se no próximo dia 31 de março, sábado, pelas 21:30h, e perspetiva pinceladas de vários estilos e géneros de dança, recriando o caminho de Jesus Cristo até ao calvário de uma forma moderna e cativante.

Muita ação com um objetivo único, diferenciar e atrair novos públicos a um evento que se assume cada vez mais cultural e diversificado. Este espetáculo terá na recriação do último quadro da Via sacra a companhia Ballet Contemporâneo do Norte, contando globalmente com a participação de todos os movimentos associados aos Passionistas – a catequese, acólitos, coros, leitores, voluntariado Passionista, entre outros. Há vários bailarinos convidados e o espetáculo assume uma perspetiva que pretende aproximar todas as gerações das recriações da semana da Paixão de Jesus. 

Os bilhetes estão à venda na Livraria dos Passionistas de Santa Maria da Feira e no Posto de Turismo da cidade.
 
clique na imagem


Sem comentários: