18 abril, 2012

Jantar 25 de Abril

5 comentários:

Anónimo disse...

quanto ao preço,não acho caro,secalhar até temos direito a um cravo.Eu por mim,preferia uma papoilha.

Anónimo disse...

O 28 de abril,para mim tem um significado muito mais interessante.

Zé Carlos disse...

anonimo das 12:10-quando vires chegar um mocetão de fato azul claro e gravata ás pintinhas, anda buscar o convite!
A papoila mete-a pelo ... acima!!

EU disse...

E que tal uma angariação de fundos para a casa do Sr. Abade?
Aí sim ia muita gente, então gajas, era o melhor que podia haver aqui na terrinha!
Vamos lá fazer uma homenagem e festa de angariação de fundos pra casa do nosso abade...
Casadas e solteiras elas apareciam todas, minha nossa até já me estou a salivar só de pensar nisso!!! ;)

ZÉ ZÉ disse...

"Eu disse" um tipo que está tão ansioso por "gajas", só pode ser "panasca" digo eu!!
Já agora o que é a casa da paroquia tem a ver com o 25Abril?? que é o tema!.