06 abril, 2012

“Jesus Cristo Superstar” sobe ao palco do Lamoso a 14 de Abril

image “Jesus Cristo Superstar” é um musical de rock, sendo original e verdadeira obra-prima de Andrew Lloyd Webber, com texto de Tim Rice, este musical foi pela primeira vez apresentado em 1970. Inspirado na vida de Jesus Cristo destaca as lutas políticas e pessoais de Judas Iscariotes e Jesus. A ação decorre conforme os evangelhos da Bíblia sobre a última semana da vida de Cristo, começando com a chegada a Jerusalém e terminando com a Crucificação.

A finalizar o período de celebrações da Semana Santa de Santa Maria da Feira, repete-se em 2012 o sucesso deste musical que esgotou o Cine Teatro António Lamoso em 2 dias consecutivos na edição de 2011. Uma vez mais, é a cargo da AMAR – Academia de Música e Artes de Rio Meão que estará a responsabilidade de corresponder à brilhante atuação de que deixou legado e expetativa. 

O espectáculo terá início pelas 21:30h do dia 14 de Abril, no Cine Teatro António Lamoso em Santa Maria da Feira. Os bilhetes para este espectáculo estão à venda na Junta de Freguesia de Rio Meão, na AMAR, Posto de Turismo de Santa Maria da Feira e, nos dias do espectáculo, na bilheteira do Cine Teatro António Lamoso. 

clique na imagem


Sem comentários: