12 julho, 2012

Autarca Armando Santos absolvido de todas as acusações movidas pelo PSD.

image O CDS-PP de Argoncilhe regista com enorme satisfação a decisão do tribunal de Santa Maria da Feira que absolveu Armando Santos, autarca da Assembleia de Freguesia de Argoncilhe eleito pelo CDS. 

Todo este triste processo tem início numa exposição (por carta) apresentada pelo então candidato do CDS na Assembleia de Freguesia de Argoncilhe, Armando Santos, em que se descrevia algumas situações menos claras de obras e pagamentos da Junta, bem como de ligações presumivelmente perigosas entre alguns eleitos e eleitores.

Os dirigentes do PSD e membros da Junta de Argoncilhe Manuel Coimbra (Presidente), Manuel Santos (Secretário) e Rui Ribeiro (Tesoureiro), moveram um processo judicial ao entretanto eleito pelo CDS, acusando-o de injúrias, calúnias, difamações e outras coisas mais, às suas pessoas e à Junta de Freguesia. 

Armando Santos e o CDS de Argoncilhe mantiveram-se firmes nos seus propósitos, não se desviando uma vírgula sobre as matérias levantadas. 

Na passada segunda-feira, o tribunal de Santa Maria da Feira decidiu que o processo levantado por esses “senhores” não fazia sentido, absolvendo Armando Santos de todas as acusações. 

O CDS de Argoncilhe continuará a sua luta pela transparência e rigor no desempenho dos cargos públicos políticos, denunciando o que entender ilegal e prejudicial para a vila de Argoncilhe. 

De facto, é verdadeiramente lamentável a falta de cultura política de algumas pessoas que, em vez de se preocuparem com o nobre trabalho de autarca, se movem por guerrinhas, intrigas e politiquices… 

Trabalhem, que a freguesia bem precisa! 

Núcleo de Argoncilhe do CDS-PP 

Argoncilhe, 12 de Julho de 2012

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta malta do PSD pensa que manda em tudo. É bem feita...

Anónimo disse...

e mandamos..
esta foi só para calar os nossos colaborador.
Eu sei que se fosse hoje não teriam feito tanta polémica, pois agora somos amigos.
o psd é amigo do cds. não temos inimigos À direita do pai.

Anónimo disse...

A união faz a farça,temos que lutar pelos os nossos ediais.Sem medos

Anónimo disse...

Não manda,não manda, mas está em maioria,FORÇA PSD