25 julho, 2012

grande jogador

Com a “fome” que existe no futebol por pontas de lança, não me espantaria nada se em breve algum colosso europeu viesse até à nossa Bilha do Coba contratar este!

(…) Amadeu Albergaria que hoje na área da Cultura e Educação, é o ponta-de-lança do PSD na Assembleia da República. (..) – António Topa, in Terras da Feira

image

8 comentários:

Anónimo disse...

A este menino saiu o euromilhões.

Anónimo disse...

ponta de lança? mas este só marca golos na própria baliza...

Anónimo disse...

Nos penalties o irmão é melhor.

Anónimo disse...

Foi-lhe tudo entregue de mao beijada, por exemplo: nunca trabalhou, e não sabe o que custa a vida, foi direto para acessor do presidente e depois herdou o que o cqarlos martins tinha conseguido conquistar. Este amadeu é um jotinha que lhe foi entregue tudo de mão beijada e nunca provoua sua competencia. Agora ja anda de carro novo e perdeu a humildade, aliáscomo o cavaleiro de sao joão osa dois estão bem metidos.
Os partidos estao entregues aos pequenotes mimados.

Anónimo disse...

...e nós estamos entregues ao ca..... «Cavaco»

Anónimo disse...

O quê? O Amadeu tem um carro novo? Nunca se viu tal... Escândalo digo eu.

Anónimo disse...

se algum for contratado por outro clube ou se lesionar sempre temos o promissor paulo pinto este com muita margem de progressão nessa arte de goleador

Anónimo disse...

Tanto o amadeu como o paulo cavaleiro numca fizeram nada na vida, numca deram provas de nada, mas saiu-lhes o euromilhões. É o que faz andar á pala dos partidos, onde reina a incompetência e onde vão parar todos aqueles que numca quiseram trabalhar na vida.