25 julho, 2012

Sempre achei que ele fala demais!

http://c4.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B4706aa59/12893033_LAIs4.jpegComo é que um Presidente da Assembleia Municipal, que tem 5 reuniões ordinárias por ano tem um gasto mensal médio de 367€ nos últimos seis anos no município de Tomar?

Quem é?! Miguel Relvas!

7 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Shrek,Acha que no tempo da outra senhora isto era possível,lhe digo que não,sabe porquê?porque se vivia uma política séria.O sr.concerteza que sabe uma fraze que foi proferida pelo ultimo chefe de governo Português que foi sem sombra de dúvida o maior português da historia.«Temos a obrigsção de sacrificar tudo por todos,não sacrificarmos todos por alguns».E era assim que funcionava.

Rothschild disse...

Para conhecer a vida de Relvas, a Visão foi falar com a ex-sogra. Adivinha-se uma grande peça jornalística.

Unknown disse...

:-) ...realmente.
Fazia mais sentido falar com o reitor da Lusófona. É o que se chama falta de "Visão"...jornalística.

Anónimo disse...

A ex-sogra é uma ex-deputada do PSD que lá fora encaixada pelo ex-genro. Ela só diz muito bem do seu ex--- genro.

José Pinto da Silva

XEIRINHAS disse...

Já aqui fui acusado de defender o homem. Não defendo, achei na altura e agora ainda mais que condená-lo à morte, é um exagero. Se fosse só uma mutilaçãozita, vá que não vá. As manifestações contra ele, somam e seguem- 1020, se não me perdi na contagem. Todas imensamente participadas como se viu nas TV´s. Mas os protestos chegaram à Volta a França em bicicleta e para hoje, vão reaparecer na abertura das Olimpiadas em Londres. Os treinos para as mesmas decorreram em Hyde Park. É a globalização Relvas a funcionar. Entretanto por cá, não há bicho carêta que não tenha perorado sobre o assunto e aos retardatários pede-se celeridade, pois os prazos estão a terminar.Na forge outros casos "Relvas" estão a aquecer, para entreter o pagode. A crise que se LIXE.

Roby disse...

Enquanto se divertem com o Relvas,.. O Cavaco vai reinando à força toda !!!

São todos iguaisinhos sem distinção... só oportunistas?
São os governantes que temos.

Anónimo disse...

Concordo plenamente,há quase 40 anos nesta m nisto