10 agosto, 2012

Ar-condicionado vermelho!

Com Álvaro Cunhal, os comunas andavam sempre à fresca e bem informados!

image

“Zita Seabra acusa partido de ter usado aparelhos de ar condicionado para espionar gabinetes do Estado”

4 comentários:

Anónimo disse...

Até poderá ser verdade, porque o PC sabia bem como lidar com tudo. Mas só estranho que a Zita Seabra tenha saído exactamente agora com essa conversa. Não terá a ver com um precisão de justificar o fim do contrato com a RPP? É que, depois que saiu, ao empurrão, do PCP, a ZITA SEABRA publicou uma auto biografia, onde diz (quase) tudo sobre os meandros do PCP e das maldades que o partido fazia e não falou no Barão Vermelho nem no Ar condicionado espião. E era, na altura, um tema bem grave e desprestigiante para o partido que a expulsou, pelo teria sido oportuna a denúncia dos microfones dissimulados nos aparelhos. Cheira um tanto a esturro e a frete.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

o PCP é uma coisa estranha e por vezes marada, mas esta é uma vendida desqualificada. devia era explicar alguns negócios onde anda metida.

XEIRINHAS disse...

A Helena Roseta passados séculos veio acusar o Relvas disto e daquilo, esta passados milénios vem acusar o PCP disto e daquilo. Eu agora como no caso do Relvas também perguntei. Porquê só agora?Vão pentear macacos, estou farto desta gente.

Anónimo disse...

Ela até poderia explicar mais algo,mas parece que perdeu os documentos para fazer prova.