16 agosto, 2012

CDS - Deputada Teresa Anjinho na Viagem Medieval;

image Teresa Anjinho, deputada da Assembleia da República do CDS-PP eleita pelo círculo de Aveiro, marcou presença na Viagem Medieval no passado dia 11, último sábado do evento.

A Deputada, que tem sido uma presença constante no concelho, respondeu positivamente ao convite da Concelhia do CDS para conhecer a Viagem Medieval feirense, com o presidente da Concelhia do CDS Feira, Alferes Pereira, a conduzir a visita, mostrando à deputada e restantes presentes o que de melhor tinha o evento, 


Foi uma tarde e parte da noite em visita às muitas “tendinhas” de artesanato, gastronomia e outras, ouvindo os seus colaboradores e pessoas anónimas que a abordavam. 

Teresa Anjinho ficou agradavelmente surpreendida com a dimensão do evento, bem como com a alegria e dedicação dos participantes. 

Marcaram presença também Pedro Magalhães, Secretário-Geral Adjunto, muitos dirigentes distritais, como António Loureiro e Manuel Correia, respectivamente Presidente e Vice-Presidente da Distrital de Aveiro, bem como vários dirigentes concelhios e militantes, a destacar Beatriz Ferreira, antiga presidente da estrutura feirense. 

Ficou a promessa de nova visita para o próximo ano. 

image
image




Sem comentários: