27 agosto, 2012

Não meto, não meto…meto!

imageCom o verão a terminar, as nossas “KOUZAS” politicas cá da terrinha andam meio de.. férias!

Isto se não acharmos estranho o facto do nosso Tony Redes, ilustre líder xuxinha, ter provocado quase um incidente ao recusar colocar a pulseira no pulso para entrar na viagem medieval! 

Dizem, quem sabe, que o nosso líder e eterno candidato a candidato a presidente da cambra, que numa clara posição de força disse ao “porteiro” que não colocava a pulseira porque até era da cambra! 

Não sabemos se os “da cambra” são alérgicos à dita kouza ou se era para alguns populares acharem que “Tony és o maior, carago”!

Se era contra, como elemento da estrutura democrática que faz parte (assembleia municipal) deveria ser ali e só ali que deveria demonstrar o seu descontentamento e não depois de a kouza estar decidida e ele não a aceitar… é claro que aqui também se pode colocar o problema que penso ser costumeiro no nosso Tony: só passados alguns dias é que ele percebeu o que se passou! 

Bem… mas parece que este incidente ou acidente, foi apenas uma espécie de “ar quente” que subiu pelo peito do grande líder. Algumas horas depois da kouza, o nosso Tony Redes já se apresentou à entrada do recinto com a dita pulseira encarnada colocada e apertadinha no seu pulso. 

Como se diz “não havia necessidade”… ou há necessidades desnecessárias, digo eu!





Sem comentários: