03 agosto, 2012

Paulo Dávila apresenta "INESQUECIVEL"

  Ter uma música que cause impacto, ou mesmo curiosidade, é o desejo deste jóvem músico e cantor de santa maria da feira, que após vários anos de formação músical, integra no seu percurso várias bandas, interpretando vários estilos músicais, lança agora o seu trabalho a solo.

  Paulo Dávila apresenta: "INESQUECIVEL", é o nome do 1º Álbum da sua discografia, num registo Pop Rock muito actual, cujos temas reflectem a vivência das pessoas no lado sentimental, e que chega agora ás lojas com a edição da Compact records.

Composto por 14 grandes canções,na sua maioria com muito ritmo, 3 das quais baladas para entrar no coração e na alma, que vem culminar um longo trabalho não só pessoal mas que envolveu, de igual modo, várias pessoas que me apoiaram neste projecto.

Os temas "InesqueciveL" e Às Cegas", são a primeira grande aposta na  Rádio e Televisão, e o ponto de partida para o regresso do músico e cantor de santa maria da feira ao contacto directo com o público.
O trabalho é pontuado pelo ritmo contagiante e sensibilidade que sentimos quando ouvimos o álbum.

Estará á venda em todas as lojas fnac, Media Market e El Corte Inglês a partir do dia 07 de Agosto de 2012.

Nesta mesma data irei efectuar a minha Apresentação pública no programa "VERÃO TOTAL" da RTP1 com a transmissão em directo desde Santa Maria da Feira.

Sem comentários: