06 setembro, 2012

entretanto…numa espécie de freguesia!

[modelo03[12].jpg]Podemos assegurar em primeira mão e em exclusivo que para a semana haverá assembleia de freguesia em Mozelos! Digo isto porque os anúncios da dita são inexistentes que até parece ser uma reunião quase secreta de alguma loja de maçãs ou de maçons! 

Se bem se lembram (se não se lembram é igual), na última assembleia de freguesia, o partido socialista não compareceu porque as convocatórias chegaram fora de horas!

Soube-se mais tarde, pela boca do presidente da assembleia de freguesia que houve uma falha nos meios de comunicação dos serviços da junta! Até pode parecer uma desculpa esfarrapada, mas pelo que sabemos, é uma desculpa esfarrapada! 

Como o Dr. Eca, ilustre presidente da assembleia, não está muito disponível para ouvir acusações descabidas de dar desculpas…esfarrapadas, desta vez teve o cuidado de verificar se os meios de comunicação dos serviços da junta de freguesia funcionavam! Não olhou a meios, nem a custos, para que atempadamente todos recebessem a convocatória! Desta vez a convocatória chegou às mãos dos convocados com 9 dias de antecedência! 

Dizem que os meios desta vez foram tão céleres que o próprio presidente da assembleia recebeu a convocatória horas antes de… fazer! 

Os assuntos desta assembleia são de tal interesse que os frequentadores das últimas duas assembleias, estão dispensados de lá comparecerem. 

Mas sei que o PS apresentará uma medida que promete revolucionar a nossa “muy bela e pobre terriola”: vai propor a extinção de 4 centímetros que existem numa valeta qualquer! 

A junta, também promete renovar o seu discurso quanto à desculpabilização sobre as promessas entretanto transformadas em desculpas! Aproveitando as férias na praia onde muitos poderem nadar, “Nada” será a palavra usada para descrever o que nada fizeram…ou (nada) fazem! 

(sim, é claro que podem dizer que estão em estreita colaboração com a edp, quando um pinheiro pende para o caminho e a junta liga para que eles o venham retirar)… mas já não devem dizer essa…. porque até já a disseram e anedotas repetidas não têm… piada!)






Sem comentários: