16 setembro, 2012

Manif na Feira

imageA manifestação de ontem, sendo um tremendo sucesso a nível nacional, aqui na nossa coba faltou-lhe um “porco no espeto”!

Talvez uns 100 ou 150 por ali apareceram, uns chegavam outros partiam! A principal falha apresentada era a que não havia ali um “Líder ou um condutor” da manif, para dizer apenas um “organizem-se”! 

Sendo simbólica esta manfi na Feira, não deixou de ter um grande significado porque por ali vi pessoas de esquerda mas também de direita! Ainda mais importante é que ali não estavam pessoas que apenas compareceram porque alguém as enfiou numa camioneta nem estava ali ninguém movimentado por um qualquer aparelho partidário!

É verdade que por ali não vi nenhum dirigente partidário laranja, mas tenho a certeza que alguns, manifestaram-se silenciosamente em casa! Provavelmente atá o nosso Barbinhas queria ter comparecido, mas as elevadas temperaturas obrigaram-no a regar as plantas lá de casa! 

Quem se notou e fez-se notar, foram algumas figuras do PS, com natural destaque para o “avariador Orfeão_kid” e para o líder do concelho, “Tony Redes”! 

Não queria terminar sem dar um grande abraço a todos os que conheço e não conheço, que se fartam de espumar ódio em conversas de café… mas que ontem preferiram estar sentados numa qualquer esplanada de café! Para eles “parabéns pela vossa coragem em assumir a vossa covardia” 

image
image
image




5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos presentes. Meu amigo Shrek, no sitio do concelho onde eu moro é mais fácil e barato chegar ao Porto, acredito que outros feirenses fizeram o mesmo. Pot muitas medidas que estes boys sugiram penso que nenhuma visará os verdadeiros problemas deste país. A Justiça, mal organizada e só para ricos. Os políticos irresponsáveis com atestados de impunidade. E esta alternância bi-partidária que tem o condão de atrair os maires vigaristas "do reino" para as suas fileiras.

Anónimo disse...

Os desempregados feirenses e os do rendimento mínimo ficaram nos cafés a beber...depois não se queixem...

Anónimo disse...

Para fazerem figura de parvos,acho melhor terem optado por essa via.

Anónimo disse...

O Zorro fugiu?

Anónimo disse...

Estes pecantes secalhar votaram neste governo,agora estão ali a meter pena.Há um ano,votamos psd e cds,agora já era o ps.Afinal o que é que queremos?eleições todos os anos?,ou seria melhor todos os meses.Agora o povo manda,«é quem mais ordena»,lá dizem os camarões.Já lá vai o tempo em que a politica era para os politicos.Portugal tinha quase tudo o que precisava,incluindo trabalho para todos agora é o que se vê e o que se não vê....mas podemos falar...viva a democracia...o povo é quem mais ordena...