Cerca das 20 horas, a vítima, Paulo Fernando Costa, que acabara de comprar pão numa padaria, preparava-se para regressar a casa, no lugar de Prime. Mal iniciou a marcha na sua mota, foi colhido por uma viatura ligeira que mudava de direção.
A força do embate fez com que acabasse por não resistir aos ferimentos, falecendo no local, apesar dos esforços de uma equipa do INEM e dos Bombeiros de Lourosa.
"Estive com ele poucos minutos antes, na padaria. Estava bem-disposto e disse-me que ia para casa", lembrou um amigo da vítima, ao JN. O ambiente era de grande consternação e por todo o lado ouviam-se os gritos de desespero de amigos e familiares que foram confrontados com o corpo já sem vida. "Não acredito no que lhe aconteceu. Fui eu que lhe vendi a moto há cerca de meio ano", lamentava outro amigo.
Elementos do Grupo Motard Lamacense, a que Paulo pertencia, também se reuniram no local, incrédulos com o acontecimento. "Ele adorava as motos e até já falava em trocar esta por outra. Era um grande amigo e gostava muito de ir as concentrações", garantiram.
in JN
Sem comentários:
Enviar um comentário