16 fevereiro, 2010
Ai que saudades do carnaval (1)
Fosse eu rapaz mariola que ainda tivesse prazer em jogar ao Carnaval, optaria uma figura do metro quadrado a 1 euro, com malinha para arranjar investidores!
Sem comentários:
Enviar um comentário
os comentários são da responsabilidade dos seus autores
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário
os comentários são da responsabilidade dos seus autores