15 fevereiro, 2010

Foi há uns anos que nevou por aqui….

Umas fotos que arranjei através do nosso estimado amigo,  Roberto Carlos Reis













 

1 comentário:

  1. COmo podem verificar, as fotos foram tiradas ainda não havia sido construida a biblioteca nem a Avenida Belchior Cardoso da Costa (Av. da Biblioteca).
    Foi há uns anos grandes...

    "Gracias" pela recordação, Roberto Carlos....

    PS

    ResponderEliminar

os comentários são da responsabilidade dos seus autores