20 fevereiro, 2010

Madeira, estamos solidários!

image

7 comentários:

  1. Carlos Fonseca2/20/2010 6:15 p.m.

    Desculpa lá mas dizes que estás solidário com a Madeira e metes uma imagem de casas holandesas?

    ResponderEliminar
  2. O tempo é de desgraças não é para graças que até não tens

    ResponderEliminar
  3. Casa típica de Santana - Ilha da Madeira

    ResponderEliminar
  4. ESte Carlos Fonseca deve ser b...o, isto são as casas tipicas de Santana. Condolencias e muita fé para o povo madeirense.

    ResponderEliminar
  5. Quem continua desaparecido é o CR9, nem uma palavra de solidariedade se ouviu à estrela para com os seus conterrâneos. Espero que a outra estrela o Figo vá tomar o peq-ãlmoço com o Alberto joão e leve algum do que sobrou daquele mata-bicho com o Sócrates. Só lhe ficava bem.

    ResponderEliminar
  6. Pronto, falou como sabe, com os pés.Marcou um golo e dedicou-o à Madeira. Vi agora na TV

    ResponderEliminar
  7. pois é a unica forma que ela sabe falar pois o texto que apareceu no site da marca que o representa não foi escrito por ele... ele não sabe usar aquelas palavras tão caras ...

    ResponderEliminar

os comentários são da responsabilidade dos seus autores