Quem continua desaparecido é o CR9, nem uma palavra de solidariedade se ouviu à estrela para com os seus conterrâneos. Espero que a outra estrela o Figo vá tomar o peq-ãlmoço com o Alberto joão e leve algum do que sobrou daquele mata-bicho com o Sócrates. Só lhe ficava bem.
pois é a unica forma que ela sabe falar pois o texto que apareceu no site da marca que o representa não foi escrito por ele... ele não sabe usar aquelas palavras tão caras ...
Desculpa lá mas dizes que estás solidário com a Madeira e metes uma imagem de casas holandesas?
ResponderEliminarO tempo é de desgraças não é para graças que até não tens
ResponderEliminarCasa típica de Santana - Ilha da Madeira
ResponderEliminarESte Carlos Fonseca deve ser b...o, isto são as casas tipicas de Santana. Condolencias e muita fé para o povo madeirense.
ResponderEliminarQuem continua desaparecido é o CR9, nem uma palavra de solidariedade se ouviu à estrela para com os seus conterrâneos. Espero que a outra estrela o Figo vá tomar o peq-ãlmoço com o Alberto joão e leve algum do que sobrou daquele mata-bicho com o Sócrates. Só lhe ficava bem.
ResponderEliminarPronto, falou como sabe, com os pés.Marcou um golo e dedicou-o à Madeira. Vi agora na TV
ResponderEliminarpois é a unica forma que ela sabe falar pois o texto que apareceu no site da marca que o representa não foi escrito por ele... ele não sabe usar aquelas palavras tão caras ...
ResponderEliminar