Pelo que ouvi nas notícias da SIC, às 20 horas, o governo decidiu enviar a ligação entre Feira e Arouca, para a gaveta!
Agora não me venham dizer que a culpa é do nosso “Barbinhas”!
Até deu para fazer a 3ª auto estrada Porto/lisboa. Eram tempos cor de rosa. Tivemos azar, mas esta até era necessária. Era a tal interioridade. Era,não, continua a ser É.
os comentários são da responsabilidade dos seus autores
Até deu para fazer a 3ª auto estrada Porto/lisboa. Eram tempos cor de rosa. Tivemos azar, mas esta até era necessária. Era a tal interioridade. Era,não, continua a ser É.
ResponderEliminar