04 fevereiro, 2010

Obrigado Sócrates…por mais uma mentira!

Arouca – Feira

…. e a culpa deve ser do nosso Barbinhas!

3 comentários:

  1. Parabens pelo blog!

    Aproveito para dar a minha opiniao sobre o assunto aqui:

    http://fimdalinha.aroucaonline.com/arouca/sr-presidente-artur-neves-demita-se/
    cmpts

    ResponderEliminar
  2. a imparcialidade continua neste Blog. Também a verdade é uma: só escreve o que lhe apetece!

    ficava bem a um autor que tanto se intitula "imparcial" colocar algumas inverdades do nosso barbinhas!

    mas ai, concerteza o ruir do leão não iria permitir!

    ResponderEliminar
  3. Grande shrek. Basta dizer uma verdade que logo aparece que lhe peça imparcialidade. Por falar nisso, o shrek já não disse que imparcialidade para ele é uma treta? O presidente xuxa da câmara de arouca nem vem à rua com a vergonha deste mentiroso que ainda há pouco tempo lá esteve.

    ResponderEliminar

os comentários são da responsabilidade dos seus autores