08 fevereiro, 2010

Petição

Ajudem a comprar uns oculos de visão nocturna para o rapaz!

2 comentários:

  1. De óculos escuros estava à espera de quê?

    ResponderEliminar
  2. ...os bichonas andam todos de óculos de sol... mas gostam de cair numa outra posição...

    ResponderEliminar

os comentários são da responsabilidade dos seus autores