23 fevereiro, 2010

Por falar em silenciar….

image

O nosso “ Tony Redes” disse na rádio, e o correio da coba fez capa disso mesmo : “O presidente da “Cambra” quer silenciar o correio da Coba”!

Confesso que quando li “Silenciar” fiquei feliz! Pensava, erradamente, que o nosso Tony Redes, já tinha aprendido a gerir os seus silêncios! É verdade que também o consegue falando….quando não diz absolutamente nada !

Caro Tony, não se acanhe….quando não se sabe o que dizer, não se diz…. Isso não é vergonha nenhuma! Quando estamos calados, damos sempre a sensação que sabemos algo….que de facto não sabemos! E principalmente não dizemos kouzas que realmente são kouzissimas nenhumas!

3 comentários:

  1. Henrique Gomes2/23/2010 1:42 p.m.

    Este injinheiro, que nunca sujou as botas numa fábrica, apenas as mãos no giz do quadro da escola,devia ter um pouco de tino. Será que não aprendeu nada com o avançar da idade?
    Será que ainda não concluiu que é altura de sair de cena?
    Continua peão, desta vez do ex-azeiteiro, que sempre por intermédio de outros (só quem não conhece o bicho), continua a minar o que vai restando dos xuxas.
    O que será que este fulano tem a ensinar às crianças?

    ResponderEliminar
  2. O Tony Redes diz que o Shrek não gosta dele e é bem verdade. É mesmo má vontade do verde em dizer que o líder xuxa não sabe dizer nada. Porque é que dizes isso agora? Ele nunca soube dizer nada e tu não falavas disso. Ó Tony ouve o verde que ele sabe do que fala.

    ResponderEliminar
  3. “O presidente da “Cambra” quer silenciar o correio da Coba”!

    Oferece-se: uma caixa de azeite e uma de tomates, para quem primeiro adivinhar quem lhe pôs estas palavras na boca...

    ResponderEliminar

os comentários são da responsabilidade dos seus autores